Como corrigir problemas do TeamViewer no Windows 10, 7

How Fix Teamviewer Issues Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você teve algum problema com o seu Programa Teamviewer depois de atualizar seu sistema operacional para Windows 8.1 ou 10? Existem algumas falhas no Windows 8.1 e no Windows 10 que você precisará corrigir para fazer seu Tteamviewer funcionar novamente. Mas não se preocupe porque depois de ler e seguir as instruções listadas abaixo, seu TeamViewer funcionará novamente.
problemas do visualizador de equipe no Windows 8.1
Os problemas mais comuns no Teamviewer no Windows 8.1, Windows 10 estão relacionados a erros de tela preta. Por exemplo, quando você efetua login em outro PC com sistema operacional Windows e tudo o que vê é uma tela preta, mas pode mover o mouse normalmente ou talvez simplesmente não consiga se conectar a qualquer PC ou laptop Windows solicitado. Para uma compreensão geral do problema e algumas maneiras de corrigi-los, leia o guia de solução de problemas disponível abaixo.

Infelizmente, esse não é o único problema que afeta o software. Outros problemas do Teamviewer incluem:

• Teamviewer parou de funcionar de repente
  • Teamviewer não conecta para outro computador
  • Teamviewer não começa com o Windows
  • Existem também vários Erros do Teamviewer como: Sem conexão com o parceiro, limite de sessões atingido e assim por diante.

RESOLVIDO: Problemas do Teamviewer em computadores Windows

1. Instale a versão mais recente do Teamviewer

A melhor maneira de verificar seu Teamviewer é ter certeza de que você tem uma versão compatível com seu sistema Windows 8.1, 10. Caso contrário, após a atualização para o Windows 8.1, 10, o TeamViewer irá parar de funcionar.

Você pode desinstalar a versão atual do Teamviewer e tentar instale a última versão . Mas antes de fazer isso, certifique-se de que a versão que você instalou é totalmente compatível com o seu sistema operacional Windows 8.1, 10 para sistemas de 32 bits ou de 64 bits.

2. Desative o Firewall do Windows

1. Mova o ponteiro do mouse para o canto superior direito da tela.
  2. Clique com o botão esquerdo no botão “Pesquisar” que você tem na barra de menu.
  3. Escreva na caixa de pesquisa a palavra “Firewall”.
  4. Um ícone “Firewall do Windows” deve aparecer, você precisará clicar nele com o botão esquerdo.
  5. Na janela “Firewall do Windows”, clique com o botão esquerdo do mouse no recurso “Ativar ou desativar o Firewall do Windows”.
  6. Clique com o botão esquerdo em “Desativar firewall do Windows”
  7. Reinicialize seu sistema Windows 8.1, 10.
  8. Verifique se o seu teamviewer ainda está tendo problemas para se conectar.
  9. Se isso não resolver o problema, volte o firewall do Windows 8.1, 10 seguindo as etapas acima e selecionando “Ativar firewall do Windows”.

3. Habilite Encontrar dispositivo e conteúdo (aplica-se apenas ao Windows 8.1)

1. Mova o cursor do mouse para o lado direito da tela.
  2. No menu que aparece, clique com o botão esquerdo ou toque em “Configurações”.
  3. Clique com o botão esquerdo ou toque em “Alterar configurações do PC”.
  4. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Rede”.
  5. No menu você terá o próximo clique com o botão esquerdo em “Conexões”.
  6. Na lista de conexões, selecione a sua conexão de rede.
  7. Clique com o botão esquerdo ou toque para ativar o recurso “Encontrar dispositivo e conteúdo”.
  8. Feche a janela que você abriu
  9. Reinicie o dispositivo Windows 8.1, 10 e experimente o Teamviewer agora.

4. Corrija o TeamViewer no Windows 10

Se o problema persistir e estiver afetando seu sistema Windows 10, temos uma série de soluções adicionais que você pode tentar. Verificação de saída este guia de solução de problemas Para maiores informações. Não se esqueça de também executar uma verificação antivírus completa do sistema, pois o malware também pode impedir que você abra certos aplicativos e programas. Tenha em mente que seu antivírus às vezes pode bloquear o Teamviewer .

ce-30022-7 almacenamiento extendido

Portanto, siga as sugestões listadas acima para corrigir os problemas do Teamviewer no Windows 8.1, 10 ou Windows 7. Além disso, se você tiver alguma dúvida relacionada a este artigo, use a seção de comentários abaixo para nos informar.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2014 e, desde então, foi atualizada para atualização e precisão.