Como corrigir esta versão do Netflix não é um erro compatível

How Fix This Version Netflix Is Not Compatible Error

Esta versão do Netflix não é compatível Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Netflix é uma plataforma popular de streaming de filmes e programas de TV, mas muitos usuários relataramEsta versão do Netflix não é compatívelerro. Esse é um problema comum da Netflix, e a empresa tentou resolver o problema em seu site oficial. Netflix diz que é um problema de compatibilidade; no entanto, não há uma solução clara para corrigir o problema permanentemente.

Neste artigo, daremos uma olhada nas melhores soluções possíveis para corrigir esse erro do Netflix em seu PC com Windows.

Como corrigir Seu dispositivo não é compatível com esta versão de erro do Netflix?

1. Reinicie o seu PC
  2. Desinstalar e reinstalar o aplicativo Netflix
  3. Corrija os problemas do navegador

1. Reinicie o seu PC

reinicie o PC Esta versão do Netflix não é compatível

Comece com uma solução simples e reinicie o PC. Isso deve corrigir o problema caso uma falha temporária cause oEsta versão do Netflix não é compatívelerro.

2. Desinstale e reinstale o aplicativo Netflix

Outra solução rápida para consertarEsta versão do Netflix não é compatívelerro é desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo. Aqui está como fazer.

gimp cómo centrar el texto
  1. Abra o App de configurações e ir para Apps .
    aplicativos Esta versão do Netflix não é compatível
  2. Localize o Aplicativo Netflix na lista e desinstale-o.
  3. Depois de concluir o processo, baixe-o novamente do Loja Windows .

3. Corrija os problemas do navegador

google chrome Netflix não compatível

Se você estiver enfrentando o erro ao usar o Netflix em seu navegador, siga estas etapas.

2. Desativar antivírus - Às vezes, o antivírus pode interferir no player Netflix, resultando em um erro. Tente desativar seu antivírus temporariamente para ver se faz alguma diferença. Em caso afirmativo, pode ser necessário atualizar o antivírus ou adicionar Netflix à lista de permissões.
  3. Verifique a sua conexão com a internet - Se você estiver usando seu dispositivo celular para conectar seu PC à rede, seu serviço pode não suportar streaming. Certifique-se de que o provedor de serviços de rede oferece suporte a streaming e verifique se sua rede atende aos requisitos mínimos de streaming.
  4. Tente outro navegador - Se o erro estiver acontecendo no navegador Chrome, tente usar Microsoft borda , Raposa de fogo ou Ópera para verificar se é um erro específico do navegador

Seguindo todas as soluções listadas neste artigo, você deve ser capaz de corrigirEsta versão do Netflix não é compatívelerro no seu PC com Windows 10.

Informe-nos se alguma dessas soluções o ajudou a corrigir o problema nos comentários abaixo.

protector contra sobretensiones con interruptores individuales