Como corrigir o erro interno do agendador de vídeo no Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



How Fix Video Scheduler Internal Error Windows 10




  • Erros de tela azul da morte (BSoD) são um termo genérico atribuído a mensagens de erro que aparecem quando o PC encontra um erro fatal, seja devido a problemas de software ou hardware.
  • Embora a causa das mensagens BSoD nunca seja muito clara, certos indicadores podem lhe dar uma pista de por onde começar a sua solução de problemas.
  • Por falar em solução de problemas, este artigo faz parte de nosso hub dedicado para corrigir erros BSoD , portanto, certifique-se de adicioná-lo aos favoritos para o caso de você ter o azar de encontrá-los novamente.
  • Para artigos ainda mais úteis, visite nosso dedicado Corrigir página .
corrigir erro interno do agendador de vídeo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Se você tem experimentado erros internos do agendador de vídeo juntamente com a tela azul da morte, você deve saber que este é um problema comum enfrentado pelos usuários do Windows 8 e 10. o PC com Windows irá travar por alguns minutos quando esse erro ocorre, especialmente ao reiniciar.



yeti azul no aparece en el administrador de dispositivos

O erro interno do agendador de vídeo é causado por erros associados à placa gráfica e possui um código de erro de parada. Outras razões para este erro incluem arquivo de sistema corrompido, alterações recentes de software / hardware, registro do Windows corrompido, malware ou contágio do vírus e drivers gráficos desatualizados.

No entanto, compilamos soluções que são aplicáveis ​​na resolução de problemas de erro de agendador de vídeo em seu PC com Windows.


Como corrigir erro interno do agendador de vídeo no PC com Windows 10

  1. Execute uma verificação completa do sistema
  2. Repare seu registro
  3. Atualizar drivers de vídeo
  4. Reinstale os drivers da placa de vídeo
  5. Desinstale o hardware ou software mais recente instalado
  6. Atualize seu sistema operacional Windows

1. Execute uma verificação completa do sistema

  1. Vá para o menu Iniciar, digite windows defender sem aspas e clique duas vezes em Windows Defender para iniciar o antivírus.
  2. No painel esquerdo do programa Windows Defender, selecione o ícone de escudo.
  3. Na nova janela, clique na opção “Verificação avançada”.
  4. Marque a opção de verificação completa para iniciar uma verificação completa do sistema.

O erro interno do programador de vídeo pode ser causado por vírus ou infecções por malware . Esses bugs podem causar vários problemas relacionados ao erro interno do agendador de vídeo.


atualizando sua GPU , especialmente se for datado, certamente pode reduzir a chance de tais erros.

no se puede terminar el proceso de Windows 10
  • Os BSoDs podem me fazer perder meus dados?

A menos que o BSoD aconteça enquanto você está fazendo algo, qualquer coisa que já esteja no disco rígido deve estar, em teoria, a salvo.

  • Como meus arquivos de sistema acabam corrompidos?

Os arquivos eventualmente são corrompidos com o tempo devido às constantes instalações e desinstalações de software, bem como à influência de malware. Se você está sofrendo com o posterior, considere obter um ferramenta antivírus sólida .


Esperamos que as soluções listadas acima tenham ajudado a corrigir o problema interno do agendador de vídeo. Comente abaixo se você tiver alguma dúvida.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.