Como corrigir o erro do Windows 10 0xc1800118 no WSUS

How Fix Windows 10 0xc1800118 Error Wsus

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Instalando Atualizações do Windows 10 às vezes pode ser bastante complicado devido a todos os erros que podem ocorrer durante e após o processo de instalação. A mensagem de erro 0xc1800118 é um dos erros mais freqüentemente encontrados ao instalar atualizações do Windows 10 ou novas OS builds .

instagram dejó de publicar en facebook

O erro 0xc1800118 afeta muitos usuários do Windows 10

Estou recebendo “Atualização de recurso para Windows 10, versão 1607 erro 0xc1800118 ″ e a instalação falha. Alguém pode lançar luz sobre o que significa o erro 0xc1800118. Obrigado

Este problema ocorre se o Windows 10 Versão 1607 atualização é criptografada, mas não aparece como criptografada no banco de dados WSUS. A Microsoft também explica que esse problema pode ocorrer se as atualizações forem sincronizadas antes de você aplicar KB3159706 .

Etapas para corrigir o erro 0xc1800118

1. Detecte se o WSUS está em mau estado , que é indicado por um resultado “TotalResults> 0”. Para fazer isso, execute a seguinte consulta:
selecione TotalResults = Count (*)
de tbFile
onde (IsEncrypted = 1 e DecryptionKey é NULL) ou (Nome do arquivo como ‘% 14393% .esd’ e IsEncrypted = 0)

2. Desative a classificação “Upgrades” (USS ou WSUS autônomo). Para fazer isso, execute o seguinte comando no PowerShell:
Get-WsusClassification | Where-Object -FilterScript {$ _. Classification.Title -Eq “Upgrades”} | Set-WsusClassification -Disable

3. Exclua as atualizações sincronizadas anteriormente (todos os WSUS - inicie no servidor superior). Execute este comando PowerShell:
$ s = Get-WsusServer
$ 1607Updates = $ s.SearchUpdates (“versão 1607”)
$ 1607Updates | foreach {$ _. Decline ()}
$ 1607Updates | foreach {$ s.DeleteUpdate ($ _. Id.UpdateId)}

No segundo comando, “versão 1607” representa atualizações do idioma inglês. Para atualizações não em inglês, substitua os títulos apropriados do idioma pela string SearchUpdates.

La URL solicitada no está disponible

Nota importante: Você pode ter a impressão de que o Powershell não faz nada. Você não conseguirá digitar comandos, pois a ferramenta fica parada ali. A exclusão das atualizações pode levar mais de 30 minutos. Apenas deixe-o rodar até retornar ao prompt.

4. Habilite a classificação “Upgrades” (USS ou WSUS autônomo). Execute este comando PowerShell:

5. Exclua arquivos da tabela tbFile no banco de dados WSUS (todos os WSUS - inicie no servidor superior) usando este comando:
declara a tabela @NotNeededFiles (FileDigest binary (20) UNIQUE);
inserir em @NotNeededFiles (FileDigest) (selecione FileDigest de tbFile onde FileName como ‘% 14393% .esd’ exceto selecionar FileDigest de tbFileForRevision);
exclua de tbFileOnServer onde FileDigest está (selecione FileDigest em @NotNeededFiles)
exclua de tbFile onde FileDigest está (selecione FileDigest em @NotNeededFiles)

6. Execute uma sincronização completa (USS ou WSUS autônomo) usando o seguinte comando PowerShell:
$ sub = $ s.GetSubscription ()
$ sub.StartSynchronization ()

xbox 360 corrección de ventilación insuficiente

7. Se o erro 0xc1800118 ainda aparecer na tela, execute o seguinte comando no prompt de comando:

• net stop wuauserv
  • de% windir% SoftwareDistributionDataStore *

8. Procure por atualizações.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: