Como corrigir o erro de atualização do Windows Defender 0x800704e8 [GUIA RÁPIDO]

How Fix Windows Defender Update Error 0x800704e8

Resolver erro de atualização do Windows Defender 0x800704e8 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Atualizando Windows Defender não é uma tarefa fácil. Existem vários erros e problemas técnicos que podem impedir os usuários de atualizar seu programa antivírus.

De acordo com relatórios recentes, Windows Defender não consigo instalar as atualizações de definição mais recentes devido ao erro 0x800704e8. Veja como um usuário descreve esse problema de atualização:

Eu nunca tive problemas para baixar as atualizações de definição do Windows Defender mais recentes, mas por algum motivo, recentemente, parece ter havido um problema com isso. […]

xbox su configuración de red está bloqueando el chat del grupo

Ao tentar fazer download das definições mais recentes no Windows Defender, a parte de instalação do processo aparentemente falhou após o download, então uma mensagem apareceu dizendo “As definições de vírus e spyware não puderam ser atualizadas. Código de erro 0x800704e8 ”(veja a imagem abaixo)

Erro do Windows Defender 0x800704e8

O que posso fazer para me livrar do erro de atualização 0x800704e8 no Windows Defender? A solução mais fácil é atualizar o Windows Defender manualmente. Em alguns casos, o erro é causado por problemas de conexão de rede. Se isso não resolver o seu problema, remova o arquivo de assinatura do Windows Defender.

Para ver como você pode fazer isso, verifique as etapas abaixo.

Etapas para resolver o erro 0x800704e8 do Windows Defender:

1. Atualizar manualmente o Windows Defender por meio do CMD
  2. Remova o arquivo de assinatura do Windows Defender

Os usuários também confirmam que o Solucionador de problemas do Windows Update não identifica nenhum problema relacionado a esta mensagem de erro. Como resultado, ele não pode resolver o problema.

Ao mesmo tempo, os usuários relatam que o download de algumas atualizações do Windows Defender foi bem-sucedido e a mensagem de erro 0x800704e8 nem sempre é exibida.

Solução 1 - Atualizar manualmente o Windows Defender por meio do CMD

Para corrigir a mensagem de erro 0x800704e8, siga estas etapas de solução de problemas:

driver_irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe
  1. Remova qualquer programa antivírus de terceiros que você pode ter instalado em seu computador. Certifique-se de que você tem removeu completamente todas as sobras de antivírus usando aplicativos de terceiros dedicados e excluindo manualmente as pastas restantes.
  2. Atualize manualmente as definições do Windows Defender por meio do Verifique se há atualizações botão em Configurações> Atualização e segurança> Segurança do Windows. Execute uma verificação completa para excluir ou colocar em quarentena qualquer coisa detectada.
  3. Execute o solucionador de problemas do Windows Update em Configurações> Atualização e segurança> Solução de problemas.
  4. Na caixa de pesquisa do Windows, digite cmd , clique com o botão direito no primeiro resultado e selecione Executar um administrador .
  5. Em seguida, digite os seguintes comandos:

% PROGRAMFILES% Windows DefenderMPCMDRUN.exe - remove todas as definições do Windows Defender % PROGRAMFILES% Windows DefenderMPCMDRUN.exe - atualiza o antivírus

6. Inicie o Windows Defender e pressione o botão Botão de atualização . O processo de atualização pode demorar alguns minutos para ser concluído. Caso veja uma mensagem de erro “falha na conexão”, simplesmente feche a janela. As atualizações mais recentes do Windows Defender já devem estar instaladas.

-LER TAMBÉM: Correção: o Windows Defender não liga no Windows 10

Solução 2 - Remover o arquivo de assinatura do Windows Defender

Outra maneira de se livrar do erro 0x800704e8 éremova o arquivo de assinatura do Windows Defender. Para fazer isso, siga as etapas:

ff14 no se puede completar la verificación de la versión de la PC
  1. Certificar-se de que O Windows Defender está desligado .
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir o Run, tsim Msiexec / x {A5CC2A09-E9D3-49EC-923D-03874BBD4C2C} e pressione Enter.
  3. Agora, enquanto o comando é executado, abra o Windows Defender e clique no botão Atualizar.
  4. Espere que o processo termine.
  5. Reinicie o seu PC.

-LER TAMBÉM: Como manter as definições do Windows Defender atualizadas no Windows 10, 8.1

Como você pode ver, resolver o erro 0x800704e8 usando esses métodos é bastante fácil. Apenas certifique-se de que você não tem nenhum programa antivírus de terceiros em seu PC, pois isso pode facilmente comprometer todo o processo.

Se você encontrou outras soluções alternativas para corrigir a mensagem de erro 0x800704e8 do Windows Defender, liste as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em janeiro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.