Como corrigir o erro do Windows Update 0x8007043c

How Fix Windows Update Error 0x8007043c

• Os erros do Windows Update às vezes podem acontecer antes, durante ou depois de realizar uma atualização do sistema operacional.
  • O artigo a seguir mostrará o que você pode fazer para corrigir o erro 0x8007043c do Windows Update.
  • Para mais artigos cobrindo tópicos semelhantes, visite nosso Hub de erros do Windows Update .
  • Se precisar de mais ajuda, você também pode visitar nosso Página de erros do Windows 10 .
Corrigir erro do Windows Update 0x8007043c Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O erro 0x8007043c surge para alguns usuários quando tentam instalar atualizações do Windows. Em um Microsoft postagem do fórum , um usuário disse:

Na tentativa de instalar a atualização do Windows 10, leva uma eternidade; e, em seguida, no nível de 99%, recebo uma mensagem de falha com o código de erro 0x8007043c.

Não há muitas correções confirmadas para esse problema. No entanto, essas são algumas das possíveis soluções para o erro 0x8007043c que valem a pena tentar.

error crítico de cortana windows 10

Como corrijo o erro de atualização do Windows 0x8007043c?

1. Abra o solucionador de problemas do Windows Update

o atualização do Windows o solucionador de problemas pode resolver o problema se o sistema operacional estiver tentando instalar uma atualização que não seja compatível com a versão da plataforma.

1. Para iniciar esse solucionador de problemas, abra a caixa de pesquisa do Windows 10 clicando em Digite aqui para pesquisar .
  2. Insira a solução de problemas na caixa Digite aqui para pesquisar.
  3. Clique em Resolver problemas de configurações para abrir as configurações como na imagem diretamente abaixo.
    Guia Solução de problemas Erro de atualização do Windows 0x8007043c
  4. Selecione Windows Update e clique no botão Execute o solucionador de problemas opção para isso.
    Solucionador de problemas do Windows Update Erro do Windows Update 0x8007043c
  5. Clique Aplicar esta correção se o solucionador de problemas fornecer uma solução.

2. Execute uma verificação antivírus

1. Uma verificação antivírus pode ajudar a corrigir o erro 0x8007043c para alguns usuários. Para iniciar uma verificação antivírus, clique no Configurações botão no Menu Iniciar .
    Botão de configurações Erro de atualização do Windows 0x8007043c
  2. Selecione Atualização e segurança e clique em Segurança do Windows à esquerda de Configurações.
  3. aperte o Abra a Segurança do Windows botão.
    Guia Segurança do Windows Windows Update Error 0x8007043c
  4. Selecione Proteção contra vírus e ameaças à esquerda da janela.
  5. aperte o Escaneamento rápido botão.
  6. Alternativamente, clique em Opções de digitalização e a Verificação completa opção.
  7. Os usuários com software antivírus de terceiros precisarão iniciar varreduras com esses utilitários.

Precisa de uma ferramenta antivírus sólida? Confira neste artigo os melhores do mercado!

el servicio de actualización de rockstar no está disponible

3. Verificar arquivos do sistema

Arquivos de sistema corrompidos podem ser outro fator por trás do erro 0x8007043c, que o Verificador de arquivos do sistema pode reparar.

1. Para iniciar uma varredura SFC, digite a palavra-chave cmd no utilitário de pesquisa do Windows 10.
  2. Clique com o botão direito em Prompt de comando no utilitário de pesquisa e selecione Executar como administrador .
  3. Antes de iniciar a varredura SFC, digite DISM / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth no Prompt de comando .
    • Em seguida, pressione a tecla Enter do teclado.
  4. Em seguida, insira sfc / scannow na janela do Prompt de Comando.
    • Pressione Return para iniciar a varredura.
      Comando sfc / scannow Erro de atualização do Windows 0x8007043c
  5. Espere a varredura SFC tecer sua magia. Reinicie o Windows quando terminar.

4. Desative os utilitários antivírus de terceiros

O software antivírus de terceiros pode estar bloqueando as atualizações do Windows. Para remediar isso, clique com o botão direito em um ícone de antivírus na bandeja do sistema para abrir seu menu de contexto.

Então, geralmente você pode selecionar algum tipo de opção de desabilitar para desligar o utilitário antivírus. Se o utilitário antivírus tiver um componente de firewall, como o mostrado diretamente abaixo, desative-o também.

Tente atualizar o Windows com o utilitário antivírus desativado. Alguns usuários podem precisar desinstalar completamente o software antivírus para impedi-los de bloquear as atualizações do Windows.

La inquisición de la era del dragón se cierra con el lanzamiento

Menu de contexto do antivírus Norton Windows Update Error 0x8007043c

As resoluções acima estão entre as correções mais prováveis ​​para o erro x8007043c do Windows Update. No entanto, eles podem não resolver o problema para todos os usuários. Alguns usuários podem precisar atualizar o Windows com uma instalação de reparo ou o Reinicializar este utilitário para PC para corrigir o erro x8007043c.

Se você souber de qualquer outro método para corrigir esse problema que possamos ter perdido, deixe-nos saber deixando uma mensagem na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre os erros do Windows Update

• O que pode acionar erros do Windows Update?

Os erros do Windows Update também podem ser acionados por drivers mal instalados ou configurações incorretas do sistema operacional.

• Como posso corrigir os erros do Windows Update?

A maneira mais rápida de lidar com os erros do IWndows Update é usando o Windows Update Troubleshooter

• Os erros do Windows Update são graves?

Depende de como ele se manifesta, mas os erros do Windows Update podem até levar a falhas fatais do sistema.