Como corrigir erro de aplicativo Wow-64.exe

How Fix Wow 64 Exe Application Error

• Obter o erro de aplicativo wow-64.exe não é algo que ninguém deseja, especialmente ao tentar jogar com amigos.
  • Felizmente para você, este guia cobre os melhores métodos para solucionar esse problema de uma vez por todas.
  • Explore alguns guias mais úteis e completos, conferindo nosso Blizzard Fix Hub .
  • Considere marcar nosso extenso Seção de solução de problemas de jogos estar sempre pronto para qualquer erro relacionado ao jogo.
Corrigir erro de aplicativo wow-64.exe Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O erro de aplicativo wow-64.exe impedirá que você jogue World of Warcraft porque seu sistema não consegue executar os arquivos do jogo. Imediatamente você inicia o WoW, ele trava com o seguinte erro apontando para o Wow-64.exe Arquivo.

Seu computador não pode abrir o World of Warcraft se os arquivos em cache estiverem corrompidos ou se os arquivos executáveis ​​estiverem corrompidos ou bloqueados por um recurso de segurança. Se você está enfrentando esse problema, encontrará métodos de trabalho para corrigi-lo e colocar o jogo em funcionamento.

Como faço para corrigir o erro de aplicativo Wow-64.exe?

1. Exclua o cache Wow

1. Se o jogo estiver aberto, certifique-se de fechá-lo completamente.
  2. Abrira Explorador de arquivos e vá para a pasta de instalação do World of Warcraft ( Arquivos de Programas ou Arquivos de programa (x86) pasta na unidade C: /).
  3. Encontrara Cache pasta e excluí-lo.
  4. Inicie o World of Warcraft e veja se esta solução eliminou o erro de aplicativo wow-64.exe.

2. Desative temporariamente seu antivírus ou exclua a pasta Wow

wow-64.exe-application-error-disable-antivirus

Seu software antivírus pode estar por trás do erro de aplicativo wow-64.exe, pois várias ocorrências foram investigadas devido a uma ferramenta antivírus que bloqueia processos e executáveis ​​de modificar os arquivos do sistema.

cómo hacer que los caballeros de la guerra de las galaxias de la antigua república funcionen en windows 10

Ao solucionar o erro de aplicativo wow-64.exe, você deve desativar o antivírus temporariamente e tentar o jogo novamente. Se você não obtiver o erro de aplicativo wow-64.exe com o antivírus desativado, pode ter certeza de que encontrou a solução.

No entanto, você não deseja executar seu computador sem um antivírus ativo; então, eu recomendo que em vez de desativar totalmente seu antivírus, você pode excluir a pasta WoW de suas verificações.

O processo de adicionar pastas a exceções difere muito entre os softwares antivírus. Aqui estão as etapas necessárias para fazer isso de forma eficiente para algumas opções de software antivírus:

Onde adiciono exclusões de pasta tp fix wow-64.exe erro de aplicativo?

Kaspersky Internet Security

1. Abra o software Kaspersky Antivirus.
  2. Navegar para Configurações e escolha Adicional .
  3. Em seguida, clique no Ameaças e exclusões opção.
  4. Selecione os Exclusões opção.
  5. Clique no Especificamos Confiável Formulários opção.
  6. Use o Adicionar botão para aplicar as configurações necessárias.

Nota: Ao navegar para os locais acima em seu programa antivírus, você verá a opção de navegar até a pasta WoW. Você pode encontrar esse caminho clicando com o botão direito no ícone do jogo e abrindo Propriedades no menu de contexto.

Avast Antivirus

1. Abra o Avast clicando duas vezes no ícone na barra de tarefas.
  2. Navegar para Configurações > Geral .
  3. Em seguida, selecione o Exclusões botão.
  4. Adicione a pasta à lista de arquivos excluídos.

AVG Antivirus

1. Abra o software AVG clicando duas vezes no arquivo executável.
  2. Navegue até o Configurações do aplicativo.
  3. Clique em Componentes .
  4. Escolher Rede Escudo .
  5. Clique no Exceções opção e adicione a pasta que deseja à lista.

3. Corrija o erro de aplicativo wow-64.exe com a ferramenta de reparo do jogo

1. Navegue até a pasta de instalação do jogo.
  2. Exclua WoW.exe e WoW-64.exe .
  3. Em seguida, clique duas vezes no Aplicativo lançador Battle.net para abri-lo.
  4. Vá para o painel de World of Warcraft.
  5. Aqui, selecione Opções para revelar um menu suspenso.
  6. A partir desta lista suspensa, clique no Escanear e reparar link e clique Comece a digitalização para confirmar a ação.

Nota: Esse processo baixará novamente os arquivos excluídos e provavelmente corrigirá o erro de aplicativo wow-64.exe.

Seguindo as soluções acima para corrigir o erro de aplicativo wow-64.exe, tome cuidado ao modificar ou excluir arquivos nos caminhos. Esses arquivos são essenciais para executar o World of Warcraft e seu computador em geral.

Se todos os métodos de solução de problemas falharem, você não terá outra escolha a não ser reinstalar o jogo inteiro.

Felizmente, não chegará a esse ponto; você deve conseguir reparar o erro de aplicativo wow-64.exe rapidamente com esses métodos de solução de problemas.