Como corrigir o erro 5266 do aplicativo de vídeo Xbox One Amazon Prime

How Fix Xbox One Amazon Prime Video App Error 5266

código de erro 5266 do aplicativo xbox one amazon prime Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um problema específico do Xbox One frustrante parecia incomodar muitos usuários ao tentar abrir o Amazon Video App.

bola de nieve azul no capta el sonido de windows 10

Uma mensagem de erro contendo o código de erro 5266 é exibida na tela ao acessar o aplicativo problemático.

Normalmente, esse erro está relacionado à corrupção do aplicativo, problemas de rede ou problemas relacionados ao servidor.

Para corrigir esse problema, aqui estão algumas soluções que você pode usar.

Como abrir o aplicativo Amazon Prime no Xbox sem erro 5266

1. Verifique o status do servidor Xbox

Antes de tentar outras correções de sistema, você deve se certificar de que os servidores Xbox estão funcionando.

cómo mover juegos de gog a otra unidad

Não há necessidade de recorrer a alterações no sistema se os servidores Xbox estiverem inativos. Você só precisa ter um pouco de paciência.

Vá para o oficial Página da web da Microsoft para verificar o status do servidor ativo.

2. Verifique o status do servidor Amazon Prime Instant Video

Mesmo se os servidores Xbox estiverem funcionando corretamente, os servidores do Amazon Prime podem estar inativos ou em manutenção.

system z en mi computadora

Verifique o status do servidor em DownDetector para ver se houve problemas recentes com o servidor.

3. Teste e melhore sua conexão de internet

1. Realize um teste em sua conexão de internet nas configurações do Xbox para se certificar de que suas conexões estão funcionando corretamente
  2. Reinicialize seu roteador / modem
  3. Execute uma conexão com fio em vez de uma conexão sem fio, geralmente é mais rápido e confiável
  4. Entre em contato com seu ISP e informe se a Internet está mais lenta do que o normal.

4. Reinstale o aplicativo Amazon Prime Video

1. Pressione o botão Xbox> vá para Casa
  2. Vamos para Meus jogos e aplicativos
  3. Selecione Amazon Prime Video
  4. aperte o Cardápio botão no controlador> selecione Desinstalar
  5. Em seguida, você deve reinstalar o Amazon Prime Video novamente e ver se o problema foi corrigido.

5. Entre em contato com o provedor de Internet

Às vezes, você pode ter algumas portas fechadas bloqueando seu acesso a determinados portais da Internet.

Contacte o seu ISP e informe-o sobre o seu problema. Eles podem abrir algumas portas para conceder acesso ao aplicativo Amazon Prime.

Esperamos que nossas soluções tenham ajudado a corrigir o erro do Xbox. Se você encontrou outras soluções de trabalho, compartilhe-as na seção de comentários abaixo.