Como corrigir erros de reprodução do YouTube TV rapidamente

How Fix Youtube Tv Playback Errors No Time

• Os erros de streaming de vídeo são os mais avaliados entre todos os problemas relatados pelos usuários do YouTube TV.
  • Existem muitos erros de streaming que podem ocorrer, devido a muitas causas. Exploramos alguns dos básicos neste artigo.
  • Este material faz parte de um grande lista de artigos listando erros e correções do YouTube, que você pode ver em nosso site.
  • Leia sobre tópicos ainda mais interessantes em nosso Seção de streaming .
como posso corrigir o erro de reprodução do youtube Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os erros de streaming de vídeo são responsáveis ​​por cerca de 79% dos problemas relatados porYoutubeAssinantes de TV. Isso é seguido por problemas com o aplicativo real ou falhas no processo de login.

Às vezes, os erros de reprodução são específicos e podem solicitar que você faça algo para corrigir a situação - como desconectar um dispositivo ou inserir novamente suas credenciais.

Outras vezes, os erros de reprodução são vagos e há pouco que você possa fazer a respeito. Mas aqui estão algumas sugestões.

1. Reinicie o aplicativo YouTube TV

Por mais simples que possa parecer, alguns usuários mencionaram que apenas por sair doYoutubeapp funcionou para eles. É verdade, entretanto, que isso funcionou por um tempo e então o streaming travou novamente.

Então, se este for o seu caso também, vamos passar para a próxima etapa.

2. Execute um ciclo de alimentação

Um ciclo completo de energia deve colocar seus dispositivos de mídia, conexão de Internet e aplicativo Hulu de volta aos trilhos. Portanto, desligue seus dispositivos (incluindo modem e roteador).

Aguarde alguns minutos, ligue-os novamente e veja se o código de erro ainda aparece.

Não importa o dispositivo que você está usando, excluir os arquivos temporários e outros indesejados é essencial para que qualquer serviço de streaming funcione corretamente.

alguien más todavía está usando esta computadora

Desde aYoutubeA TV está disponível em uma grande variedade de players de mídia e smart TVs, confira esta lista para ver como limpar os dados.

4. Baixe todas as atualizações

Isso é válido para o seuYoutubeAplicativo de TV, mas também para o sistema operacional ou navegadores que você está usando. Além disso, o dispositivo em que você está transmitindo deve ter o firmware mais recente instalado, se for o caso.

Você está transmitindo no Windows 10 e as atualizações não são instaladas? Leia este guia útil.

5. Atualizar localização

Para alterar sua área residencial na TV:

1. Abra o YouTube TV.
  2. Selecione sua foto de perfil.
  3. Selecione Configurações > Área > Área residencial> Atualizar .

Para cromada :

1. Vá para Menu / Mais no canto superior direito.
  2. Clique Configurações > Mostrar configurações avançadas .
  3. No Privacidade seção, clique Configurações do site.
  4. Role para baixo até a seção Local e selecione uma das opções.

Para Android , certifique-se de ter o Economia de bateria modo ativado (na opção Configurações> Localização, na seção Pessoal).

Para iOS, tserviços de localização da urna on / off de Configurações> Privacidade> Serviços de localização .

YoutubeA TV requer os detalhes de sua localização para oferecer apenas o conteúdo disponível em sua área. Então, se você estiver viajando, também deve atualizar sua localização para continuar aproveitandoYoutubeTELEVISÃO.

Esperamos que essas etapas tenham sido úteis para corrigir o erro de reprodução do YouTube. Por favor, compartilhe sua opinião nas seções de comentários abaixo.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre o YouTube TV

• O que significa erro de reprodução do YouTube?

PARAO erro de reprodução do YouTube implica em congelamento ou armazenamento em buffer do vídeo, bem como telas em branco ou travamentos constantes.

• Como faço para relatar um erro de reprodução no YouTube TV?

Você pode tentar primeiro corrigir o erro de reprodução verificando a conexão à Internet e o status de atualização de seu aplicativo YouTube TV ou dispositivo de streaming . Se você realmente não consegue consertar, entre em contato com o suporte do YouTube.

chat de fiesta tipo nat ps4
  • Há algum problema com o YouTube TV?

Pode haver vários motivos pelos quais você está tendo problemas com o YouTube TV, desde problemas de conectividade e falha no aplicativo até conteúdo que não está disponível em sua área.