Como se livrar do Windows Defender precisa verificar as notificações do seu computador

How Get Rid Off Windows Defender Needs Scan Your Computer Notifications

Windows Defender Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows Defender é o software antivírus integrado do Windows 10. Esse utilitário faz a varredura como parte da manutenção automática do Win 10.

No entanto, as notificações do Action Center de “O Windows Defender precisa verificar seu computador” ainda podem aparecer com regularidade para alguns usuários.

Portanto, alguns usuários podem se perguntar o que podem fazer para garantir Windows Defender as notificações não continuam aparecendo.

É assim que os usuários podem eliminar notificações de varredura do Windows Defender

1. Não apague arquivos de registro do Windows Defender com arquivos com CCleaner

Alguns CCleaner os usuários disseram que as notificações do Windows Defender continuam aparecendo no Action Center porque o CCleaner exclui os arquivos de log do Windows Defender. Assim, o CCleaner pode apagar o registro de verificação do Windows Defender.

Consequentemente, o Centro de Ação ainda exibe notificações de verificação do Windows Defender, embora tenha havido verificações recentes.

Portanto, alguns usuários do CCleaner podem precisar desmarcar o Windows Defender caixa de seleção na guia Limpador mostrada diretamente abaixo.

Black Desert se estrella en el inicio

O defensor do Windows da janela CCleaner precisa examinar o seu computador

Outros utilitários de limpeza de disco também podem apagar os arquivos de registro do Windows Defender. Esse é especialmente o caso se os usuários os configuraram para limpeza de disco agendada. Os usuários devem verificar se as caixas de seleção do Windows Defender não estão selecionadas nos limpadores de disco que utilizam.

2. Desligue as notificações do centro de ação

1. Os usuários podem desativar as notificações do Action Center, o que também desativará os notificadores de verificação do Windows Defender. Para fazer isso, abra a caixa de pesquisa com a tecla Windows + tecla de atalho S.
  2. Digite 'notificações' na caixa de pesquisa e clique em Notificações e ações configurações.
  3. Em seguida, desligue o Receba notificações de aplicativos e outros remetentes opção. Isso desligará todas as notificações do Action Center.

3. Desative as notificações do Windows Defender com o Editor de políticas de grupo

1. Os usuários podem desativar as notificações de verificação do Windows Defender com o Editor de Política de Grupo no Win 10 Pro e Enterprise. Para fazer isso, abra o menu Win + X com sua tecla Windows + tecla de atalho X.
  2. Selecione Corre no menu.
  3. Digite ‘gpedit.msc’ na caixa de texto Executar e selecione o Está bem opção.
  4. Depois disso, clique em Configuração do Computador , Modelos Administrativos , Componentes do Windows , Windows Defender e Interface do cliente à esquerda da janela Editor de Diretiva de Grupo.
  5. Em seguida, clique duas vezes no Suprimir todas as notificações opção à direita.
  6. Selecione os Habilitar opção.
  7. Clique no Está bem botão.

4. Configure uma nova tarefa agendada para verificações diárias do Windows Defender

1. Os usuários também podem configurar verificações diárias do Windows Defender para eliminar as notificações de verificação da WD. Para fazer isso, abra o acessório Executar.
  2. Insira ‘taskschd.msc’ em Executar e clique Está bem para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
  3. Selecione Agendador de tarefas (local) à esquerda da janela.
  4. Clique com o botão direito Agendador de tarefas (Local) para selecionar Criar Tarefa Básica .
  5. Insira ‘verificação diária do Windows Defender’ na caixa Nome e clique no botão Próximo botão.
  6. Selecione os Diariamente opção e selecione a Próximo opção.
  7. Os usuários podem deixar as configurações de tempo em seus valores padrão, se desejarem.
  8. pressione Próximo para ir para a guia Ação.
  9. Selecione os Comece um programa opção e clique no Próximo botão.
  10. Clique Squeaky toy para selecionar o caminho Arquivos de Programas Windows Defender MpCmdRun.exe.
  11. aperte o Próximo botão e depois clique Terminar para sair do assistente. A nova tarefa agendada garantirá que haja varreduras diárias do Windows Defender para que a Central de Ações não emita notificações de varredura.

Então, é assim que os usuários podem corrigir notificações recorrentes do tipo 'O Windows Defender precisa verificar seu computador' no Win 10. Os usuários também podem desligar as verificações do Windows Defender com o Proteção em tempo real opção.

No entanto, isso não é recomendado, a menos que os usuários tenham utilitários antivírus de terceiros para a WD.