Como esconder a barra de endereços no Google Chrome? [Guia fácil]

How Hide Address Bar Google Chrome

• Procurando uma maneira rápida de ocultar a barra de endereço no Google Chrome? Existem muitos navegadores de terceiros que oferecem suporte a essa opção.
  • No momento, você pode usar o Google PWA para se livrar completamente da barra de endereços.
  • Para dicas e truques semelhantes que podem ser aplicados em nenhum momento, confira nosso Seção de tutoriais técnicos .
  • Para ler mais sobre este tópico específico, reserve um tempo para visitar nosso Centro de solução de problemas do Chrome .
Oculte facilmente a barra de endereço no Google Chrome Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Por algum motivo desconhecido para nós, Google Chrome não suporta nada semelhante para ocultar a barra de endereço.

Antigamente, havia um recurso Experimental que permitia aos usuários ocultar a barra de endereços e exibi-la clicando na guia ativa.

No entanto, nós procuramos, e nem mesmo as variações Beta do Google Chrome (Canary, Chrome dev ou Chromium) suportam mais.

Temos uma alternativa que oculta legitimamente o endereço e a barra de ferramentas. No entanto, provavelmente não é o que você estava procurando.

Dica rápida :

Se você está procurando uma experiência de navegação sem distrações, provavelmente se acostumará com o Opera em um piscar de olhos.

Ele vem com muitos recursos avançados - como um integrado VPN - mas também não esquece o básico.

Este navegador leve permite que você mantenha guias em áreas de trabalho separadas, oculte a barra de endereço e organize sua navegação da maneira que desejar.

Ópera

Sempre que usar o Google Chrome facilmente se torna um desafio, o Opera é uma ótima alternativa digna do seu interesse. Pegue de graça Visite o site

Como ocultar automaticamente a barra de endereços no Google Chrome?

1. Abrir cromada .
  2. Navegar para Google .
  3. Clique no menu de 3 pontos e clique em Mais ferramentas> Criar atalho .
  4. Agora você pode executar o PESO Google da área de trabalho como qualquer outro aplicativo.

Isso é realmente uma chatice. Alguns outros navegadores de terceiros oferecem suporte a essa opção, mas não há uma maneira viável de ocultar a barra de ferramentas e a barra de endereço no Chrome. Pelo menos não da maneira que a maioria de nós gostaria.

Agora, a apresentação em tela cheia (F11) esconde tudo, exceto o conteúdo, mas isso dificilmente é algo que os usuários desejam fazer.

Portanto, temos apenas uma opção se você utiliza principalmente o mecanismo de pesquisa do Google no Google Chrome. E isso recai na implementação de PWA (Progressive Web Apps) do Google.

Você pode usar este aplicativo semelhante a um atalho para pesquisar no Google sem a barra de endereços. Ou qualquer outra coisa nesse sentido. Suas opções estão bastante esgotadas, mas você terá mais espaço.

Isso é incrivelmente útil para telas menores, onde a interface desordenada faz com que a experiência do usuário pareça uma abominação terrível.

É a definição do design de material ultra-branco, então algumas pessoas podem ficar abatidas pelo brilho de neon.

Se você é um fã dessa interface ultralimpa, essa deve ser uma boa dica para você. Por outro lado, se você deseja ocultar a barra de endereço / barra de URL apenas no Chrome, isso não será muito bom.

Esperançosamente, os desenvolvedores do Google Chrome ouvirão as pessoas e nos fornecerão essa opção em versões futuras.

lo siento, el servidor vpn de línea segura ha rechazado su archivo de licencia

Se você está ciente de uma forma alternativa, por favor, seja tão legal em compartilhá-la conosco e nossos leitores. Ficaremos gratos por seu esforço.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre como personalizar o Google Chrome

• Onde está localizada a barra de endereços do navegador?

Consumidor de recursos e navegadores leves têm o endereço geralmente colocado no topo, onde o endereço da web da página atual aparece.

• Como faço para ocultar a barra de endereços no Chrome?

este guia dedicado a ocultar a barra de endereços no Google Chrome mostrará como o Google PWA pode ajudá-lo a remover a barra de endereços rapidamente.

• Como faço para personalizar as guias no Chrome?

Uma maneira fácil de fazer isso é habilitando o recurso de agrupamento de guias, conforme descrito neste artigo sobre como criar grupos de guias no navegador Chrome .

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.