Como esconder a barra de endereços no Google Chrome? [Guia fácil]

How Hide Address Bar Google Chrome

lo siento, el servidor vpn de línea segura ha rechazado su archivo de licencia

• Procurando uma maneira rápida de ocultar a barra de endereço no Google Chrome? Existem muitos navegadores de terceiros que oferecem suporte a essa opção.
  • No momento, você pode usar o Google PWA para se livrar completamente da barra de endereços.
  • Para dicas e truques semelhantes que podem ser aplicados em nenhum momento, confira nosso Seção de tutoriais técnicos .
  • Para ler mais sobre este tópico específico, reserve um tempo para visitar nosso Centro de solução de problemas do Chrome .
Oculte facilmente a barra de endereço no Google Chrome Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor:Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Por algum motivo desconhecido para nós, artigo sobre como criar grupos de guias no navegador Chrome.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.