Como importar favoritos de outro navegador para o Edge

How Import Favorites From Another Browser Into Edge

• O Microsoft Edge é o novo navegador padrão da Microsoft, tendo substituído o Internet Explorer.
  • O guia abaixo mostrará como você pode importar seus Favoritos de outro navegador para o Edge.
  • Para ler mais sobre este navegador incrível, vá para nosso Edge Hub .
  • Se você quiser saber mais sobre navegadores em geral, confira nosso Página de navegadores .
importar favoritos para a borda Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Muitos usuários do Windows 10 provavelmente decidiram mudar para Microsoft borda uma vez que foi totalmente lançado. E um dos principais ‘problemas’ ao mudar para outro navegador é adicionar seus favoritos ou favoritos do navegador anterior.

Portanto, neste guia rápido, vou mostrar como você pode facilmente importar seus Favoritos de seu navegador anterior para o Edge, para que você não precise visitar todos os sites e fazer isso manualmente.

Como posso importar meus favoritos para o Microsoft Edge?

A Microsoft incluiu a opção de importar favoritos de outros navegadores para o Edge, então você pode fazer isso facilmente, em apenas alguns momentos.

Veja exatamente como importar favoritos de outros navegadores da web para o Microsoft Edge:

1. Abra o Edge e vá para o menu pontilhado (...)
  2. Na parte inferior do menu principal, clique emConfiguraçõespara abrir a janela de configurações
  3. EscolherImportar favoritos de outronavegador Ópera
  4. Ele verificará todos os navegadores instalados em seu computador, para que você possa verificar de qual navegador deseja importar favoritos
  5. Depois de verificar o navegador desejado, basta clicarImportare os favoritos irão aparecer no Edge em breve

É isso, agora você tem todos os seus favoritos salvos de outros navegadores no Microsoft Edge. Esta é uma ótima opção porque ir a cada site individualmente e salvar os favoritos por conta própria seria muito chato e exigiria muito tempo.

Infelizmente, o Microsoft Edge ainda não oferece suporte à importação de favoritos HTML, e você não pode simplesmente arrastar seus favoritos de outro navegador para o Edge, como acontece com alguns outros navegadores da web.

Não sabemos se a Microsoft mudará isso no futuro, então não podemos dizer nada a você agora.

¿Necesito un controlador de audio de alta definición realtek?

Agora você sabe como importar facilmente seus favoritos de outro navegador, mas se tiver problemas de desempenho com o Microsoft Edge, como problemas de conexão ou travamento, você pode verificar nosso artigo onde falamos sobre esses problemas .

Como personalizar a barra de Favoritos no Microsoft Edge

Desde a redação deste post, a Microsoft adicionou uma série de novos recursos interessantes ao Edge. Por exemplo, você pode agora personalize sua barra de favoritos e organize melhor suas páginas em pastas.

símbolo del sistema no puede acceder a jarfile

Além disso, você também pode editar o URL das páginas salvas, remover pastas de sua lista de favoritos e até mesmo fixar páginas da web no menu Iniciar.

Falando da página Favoritos do Edge, muitos usuários reclamaram que esta página desapareceu após a instalação das atualizações mais recentes do Windows 10. Para obter mais informações sobre como trazê-lo de volta, você pode usar este guia .

O Opera permite que você gerencie seus favoritos na tela inicial

O design intuitivo geralmente é encontrado em navegadores com grandes equipes por trás deles, como Mozilla Firefox, Microsoft Edge ou Google Chrome. No entanto, algumas joias escondidas têm muito a oferecer.

Por exemplo, nenhum navegador da web pode se igualar ao Opera no que diz respeito aos recursos de personalização que ele oferece.

Isso não inclui apenas ajustes visuais, mas também reorganizar os elementos da IU, como seus Favoritos, de maneira que se adaptem melhor às suas necessidades.

Mesmo que você não consiga fazer isso com as ferramentas integradas do Opera, sempre há pelo menos uma extensão que fará isso.

Mais ainda, importar Favoritos de outros navegadores é extremamente fácil, e você será solicitado a fazê-lo de qualquer maneira quando instalar o Opera pela primeira vez.

Você pode remover e adicionar favoritos à sua tela inicial, criar um novo menu Favoritos com bastante facilidade. Além disso, você pode agrupar sites favoritos para diferentes perfis. Você pode criar seus próprios perfis, tornando-o excelente para PCs com vários usuários.

Ópera

Um navegador da web que destaca os recursos de personalização de maneiras que outros navegadores só podem sonhar! Livre Visite o site

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.