Como melhorar o desempenho do Hollow Knight no Windows 10

How Improve Hollow Knight Performance Windows 10

capa de cavaleiro oca Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Hollow Knight é um daqueles lindos jogos indie que chama tanto a atenção quanto alguns títulos importantes. O jogo é lindo em design, muito jogável, e os primeiros críticos são extremamente positivos.

Mesmo que você não precise de um computador bestial para jogar Cavaleiro oco , alguns jogadores relataram recentemente certos problemas de desempenho. Principalmente em Windows 10 laptops. Isso não é um grande problema, pois tudo pode entrar em seu lugar com algumas correções.

Neste artigo, coletamos algumas dicas úteis que devem ajudá-lo a melhorar o desempenho geral de Hollow Knight, a fim de fornecer a você a melhor experiência possível ao jogar esta obra-prima artística.

Como melhorar o desempenho do Hollow Knight

1. Use sua placa gráfica dedicada
  2. Desativar Vsync
  3. Execute o jogo no modo D3D9
  4. Atualize o jogo

1. Use sua placa gráfica dedicada

Se você tiver um computador / laptop com duas placas de vídeo (uma GPU integrada e uma GPU dedicada), certifique-se de sempre usar a placa AMD / nVidia dedicada para jogar Hollow Knight.

No caso de um cartão nVidia, para usar seu cartão dedicado, faça o seguinte:

1. Clique com o botão direito no ícone Hollow Knight em sua área de trabalho
  2. Escolha Executar com processador gráfico> Processador NVIDIA de alto desempenho (padrão)

Para placas AMD, siga estas instruções:

1. Abra o Catalyst Control Center
  2. Agora, vá para o Gráficos comutáveis guia e navegue para seratovideo.exe
  3. Configure para Alta performance
  4. Faça o mesmo para - Scratch Live , Serato DJ ou COCEIRA

2. Desative o Vsync

Você certamente já ouviu falar sobre este antes. Vysnc pode causar vários problemas, como gagueira e atrasos, especialmente em computadores com Windows 10. Você pode desligar o Vsync nas configurações do jogo.

Também é recomendado usar um software como o RivaTuner para limitar o FPS manualmente, a fim de evitar superaquecimento e mais problemas potenciais. Para descobrir como limitar FPS com RivaTuner, confira Este artigo (seção: Travando a taxa de quadros com V-Sync desligado).

payday 2 no se lanzará en 2016

3. Execute o jogo no modo D3D9

Outra coisa que você pode tentar é mudar do modo D3D11 para o modo D3D9. O jogo é projetado para funcionar no modo D3D11 por padrão, então mudar os modos provavelmente resultará em mudanças de desempenho. Por outro lado, essa mudança nem sempre é positiva, pois você pode facilmente acabar com um desempenho ainda pior. No entanto, se o desempenho não melhorar, você sempre pode reverter para as configurações originais.

Para executar o jogo no modo D3D9, faça o seguinte:

1. Abra sua biblioteca Steam e localize Hollow Knight
  2. Clique com o botão direito em Hollow Knight e selecione Propriedades e clique Opções de lançamento
  3. Cole a seguinte: -force-d3d9
  4. Comece o jogo

Caso você não note nenhuma melhora de desempenho, apenas negue o comando mencionado acima, para reverter suas configurações para D3D11.

4. Atualize o jogo

Finalmente, muitos usuários relataram uma atualização significativa nos gráficos e uma otimização muito melhor para PCs com especificações baixas após uma atualização. Portanto, certifique-se de que seu jogo esteja atualizado. Já dissemos que Hollow Knight é, de forma alguma, um jogo exigente. No entanto, com essas atualizações, as coisas devem ficar ainda melhores para jogadores com configurações de PC abaixo do esperado.

É sobre isso, esperamos que pelo menos um desses truques tenha ajudado você a melhorar o desempenho de Hollow Knight, porque este jogo certamente merece sua atenção. Se nada, as futuras atualizações e patches estão à frente, então talvez o problema seja corrigido sozinho.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: