Como instalar plug-ins GIMP com facilidade [Windows 10 e Mac]

How Install Gimp Plugins With Ease

• O GIMP é um editor de imagens sólido, mas pode faltar alguns recursos que outros editores de imagens possuem.
  • Você pode adicionar os recursos que faltam ao GIMP usando plug-ins e hoje mostraremos como instalar plug-ins do GIMP.
  • Para obter a versão mais recente do GIMP ou apenas aprender mais sobre ele, visite nosso Guia de instalação do GIMP .
  • Para guias mais detalhados como este, certifique-se de verificar nosso Hub de software .
instalar o plugin gimp Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Quando se trata de edição de imagens, GIMP é um dos melhores aplicativos gratuitos para isso. Embora o GIMP seja ótimo, faltam alguns recursos.

É aqui que os plug-ins são úteis e podem realmente aprimorar sua experiência no GIMP. Como os plug-ins podem ser tão úteis, no artigo de hoje mostraremos como instalar um plug-in GIMP em seu computador.

Como posso instalar um plugin GIMP?

1. Extraia os plug-ins

1. Baixe o plugin GIMP.
  2. Depois de localizá-lo, clique duas vezes em seu arquivo para abri-lo.
  3. Navegar para:

C: Arquivos de programas GIMP 2 lib gimp 2.0 plug-ins
diretório de plugins instalar o plugin do gimp

1. Agora extraia o plugin lá.

Nota: Alguns plug-ins não funcionam com a versão de 64 bits do Windows, especialmente os mais antigos.

Para computadores Mac, o caminho é:

/Applications/GIMP.app/Contents/Resources/lib/gimp/2.0/plug-ins/

Use este caminho para todos os plug-ins listados neste artigo se você estiver no Mac.

Depois de copiar os plug-ins, você provavelmente poderá encontrá-los na seção Filtros.

no se pudo bloquear el perfil de fortnite

2. Como instalar o plugin GIMP DDS

1. Baixe o plugin GIMP DDS (certifique-se de selecionar a versão que corresponde ao seu sistema operacional)
    gimp dds install plugin gimp
  2. Localize o arquivo baixado e abra-o.
  3. Localize o dds.exe arquivo e extraia-o para:

C: Arquivos de programas GIMP 2 lib gimp 2.0 plug-ins dds.exe instalar o plugin gimp

1. Inicie o GIMP e o plugin será instalado.

Nota: A versão 2.10 e mais recente do GIMP têm suporte DDS integrado, então você não terá que instalar o plugin DDS.

3. Como instalar o plugin GIMP SCM

1. Baixe o plugin e abra seu arquivo.
  2. Vou ao:

C: Arquivos de programas GIMP 2 share gimp 2.0 scripts

1. Cole o .scm arquivos lá.

Depois de mover os plug-ins para as pastas adequadas, você só precisa iniciar manualmente o GIMP.

Se você estiver no Mac, o caminho da pasta é:

/Applications/GIMP.app/Contents/Resources/share/gimp/2.0/scripts/

error al agregar amigo. Inténtalo de nuevo. vapor

4. Como instalar o plugin GIMP VTF

1. Faça o download do Plug-in GIMP VTF .
  2. Abra o arquivo.
  3. Navegue até a seguinte pasta:

C: Arquivos de programas GIMP 2 lib gimp 2.0 plug-ins

1. Extrair file-vtf.exe e VTFLib . etc há.
    arquivo-vtf.exe instalar plugin gimp
  2. Agora inicie o GIMP novamente e o plugin será instalado.

5. Como instalar o plugin GIMP Grid

1. Baixe o plugin de grade GIMP .
    plugin de grade instalar plugin gimp
  2. Copie o grid_based. py arquivo para o seguinte diretório:

C: Arquivos de programas GIMP 2 lib gimp 2.0 plug-ins

1. Inicie o GIMP e o plug-in deve ser instalado.

Conclusão

A instalação de plug-ins GIMP é simples e você pode instalar plug-ins DDS, VTF e de grade simplesmente extraindo seus arquivos para o diretório de plug-ins GIMP.

Quanto aos plug-ins SCM, o processo é quase idêntico, exceto que você precisa extraí-los para o diretório de scripts.

Se os plug-ins do GIMP não oferecem a funcionalidade que você procura, você sempre pode baixe e instale Adobe Photoshop usando nosso guia.