Como instalar a atualização de abril do Windows 10 a partir de um arquivo ISO

How Install Windows 10 April Update From An Iso File

baixar o arquivo ISO do windows 10 de abril Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o Atualização do Windows 10 de abril é agora disponível para download .

Agora você pode instalar a versão mais recente do Windows 10 e testar todos os novos recursos e melhorias em que a Microsoft vem trabalhando há sete meses.

O Windows 10 versão 1803 será gradualmente implementado para todos os usuários qualificados. Por este motivo, nem todos Windows 10 os usuários poderão instalar a versão mais recente do sistema operacional por meio do Windows Update.

Se não recebeu a atualização de abril de 2018 porque a atualização ainda não está disponível em sua região, mas você realmente deseja testar os novos recursos, pode fazer o download e instalá-la manualmente. Você pode fazer isso usando o arquivo ISO .

Este método também é muito útil se você deseja atualizar para uma nova versão do Windows 10, mas não possui uma conexão estável com a Internet.

O site oficial de atualização do Windows 10 já marca a atualização do Windows 10 de abril como a versão mais recente do sistema operacional disponível, portanto, siga as etapas listadas abaixo para instalá-la em seu computador.

cómo arreglar los mensajes de Skype fuera de servicio

Qual é a versão mais recente do Windows 10? Descubra em nosso artigo constantemente atualizado!

Como instalar a atualização do Windows 10 de abril usando um arquivo ISO

Primeiro, você precisa se certificar de que sua máquina atenda pelo menos o mínimo requisitos de sistema para instalar a atualização de abril do Windows 10:

• Processador : Processador de 1 GHz ou mais rápido ou SoC
  • RAM : 1 GB para 32 bits ou 2 GB para 64 bits
  • Espaço no disco rígido : 16 GB para SO de 32 bits ou 20 GB para SO de 64 bits
  • Placa de vídeo: DirectX9 ou posterior com driver WDDM 1.0
  • Exibição : 800 × 600

Se o seu computador atende a esses requisitos, agora você pode obter o arquivo ISO:

1. Vá para a página do Microsoft Update e baixe o Ferramenta de criação de mídia.
  2. Siga as instruções na tela para obter o arquivo ISO. Lembre-se de que você não deve selecionar a opção ‘Atualizar agora’. Selecione ‘Criar mídia de instalação’.
  3. Espere pacientemente até que a ferramenta de criação de mídia tenha baixado o arquivo ISO.
  4. Transfira o arquivo ISO para um Pen drive USB .
  5. Abra o arquivo ISO> o processo de atualização deve iniciar automaticamente.
  6. Selecione a opção ‘Baixar e instalar atualizações’ quando solicitado> clique em Avançar.
  7. Selecione os arquivos e configurações que deseja manter> siga as instruções na tela e aguarde a conclusão do processo de atualização. Seu computador será reiniciado durante este processo.
  8. Quando a instalação for concluída, você deverá ter a atualização do Windows 10 de abril instalada em sua máquina.

Se você encontrar algum problema durante o processo de atualização, os guias de solução de problemas listados abaixo o ajudarão a corrigi-lo:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em 8 de abril e desde então foi atualizada para atualização e precisão.