Como fazer logout do aplicativo Mail no Windows 10

How Log Out From Mail App Windows 10

sair do aplicativo windows mail

Ao usar o Windows 10, 8 ou Windows 8.1, tudo se resume aos recursos de acessibilidade e portabilidade do usuário. Por causa disso, a Microsoft projetou um aplicativo de email integrado que pode oferecer acesso instantâneo e em tempo real aos seus emails, mantendo você conectado o tempo todo. conta windows 8
Embora esse recurso de e-mail possa ser realmente útil, pois você pode entrar em contato com tudo o que há de novo e com as pessoas que querem falar com você em tempo real, em alguns casos você pode querer sair do seu Cliente de e-mail do Windows 10, 8 . Bem, o logout será uma coisa complicada de fazer, especialmente se você for um usuário de nível básico que está experimentando o Windows 10, Windows 8 ou Windows 8.1 pela primeira vez.

Mas por que você deve fazer logout de sua conta da Microsoft? Bem, por exemplo, se mais de um usuário estiver tendo acesso a um dispositivo Windows 10, 8. Nesse caso, os dados pessoais, informações e contas do usuário estarão disponíveis sem quaisquer outras restrições, o que significa que qualquer pessoa que tenha acesso ao laptop, tablet ou desktop adequado pode ler seus e-mails e acessar as informações gerais da conta. Portanto, por causa disso, a fim de proteger e proteger seus dados, você pode querer registrar-se em seu aplicativo de e-mail do Windows 10, 8.

Como sair do aplicativo Mail no Windows 10

Tudo o que você precisa fazer para proteger sua conta de e-mail será remover (não se preocupe, será apenas temporariamente) seu conta Microsoft . Então, aqui estão as etapas a seguir no Windows 8:

1. Abra seu cliente de e-mail - ele deve estar localizado na tela inicial.
  2. Ótimo, então, na janela de e-mail, abra as configurações iniciando a barra Charm (enquanto estiver usando o aplicativo de e-mail, passe o mouse no canto inferior direito da tela).
  3. Na barra Charm, escolha as configurações e, a seguir, selecione Opções de conta.
  4. A partir desse ponto, você poderá escolher se deseja permanecer conectado ou desabilitar temporariamente sua conta da Microsoft. Claro que você pode entrar em sua conta mais uma vez seguindo o mesmo procedimento, portanto, gerenciar seus e-mails pessoais será muito fácil.

Se você deseja sair do aplicativo Mail no Windows 10, as etapas a seguir são bastante semelhantes, a saber:

Fallout de insectos de cara marrón 4
  1. Abra o aplicativo Mail> selecione o ícone Configurações
  2. Vá para Gerenciar Contas para ver as contas adicionadas ao aplicativo Mail. Avatar
  3. Selecione a conta da qual deseja sair.
  4. Uma nova caixa de diálogo de configurações da conta aparecerá na tela.
  5. Selecione Excluir conta - isso excluirá a conta respectiva, desconectando você do aplicativo Mail.
  6. Clique no botão Excluir para confirmar sua escolha.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

error de actualización de Windows 10 80200056

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2014 e, desde então, foi atualizada para atualização e precisão.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em julho de 2014 e foi reformulado e atualizado em janeiro de 2020 para atualização, precisão e abrangência. Esta página foi útil? sim não Obrigado por nos informar! Você também pode nos ajudar deixando um comentário em MyWOT ou Trustpillot . Obtenha o máximo de sua tecnologia com nossas dicas diárias Diga-nos por quê! Detalhes insuficientes; difícil de entender; outro envio
  • App Mail
  • Guias do Windows 10
  • Avatar Gina diz: 15 de dezembro de 2020 à 1h48

por que você excluiria uma conta apenas para sair dela? Isso não faz sentido algum.
    Eu só quero sair da conta.

Resposta
  • vyomi solanki diz: 2 de dezembro de 2020 às 8h42

A etapa é muito fácil de entender. Obrigado

Resposta