Como criar arquivos e aplicativos executados sempre como administrador no Windows 10

How Make Files Apps Run Always

executar arquivos como captura de tela do admin windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como executar arquivos como Admin no Windows 10?

1. No menu do botão direito do mouse específico
  2. Do Gerenciador de Tarefas
  3. Gerenciar para executar um aplicativo como administrador

Pode ser necessário um arquivo específico ou um aplicativo específico para sempre executar como administrador em seu Windows 10 Technical Preview e você ficará satisfeito em saber que tem esse recurso disponível no sistema e, aplicando as etapas abaixo, você criará um arquivo ou aplicativo de sua escolha, execute como administrador no Windows 10 Technical Preview.
Como fazer arquivos, aplicativos executados sempre como administrador no Windows 10
Se você tiver problemas com um aplicativo ou arquivo específico, pode sempre desativar o recurso de controle de conta de usuário no Windows 10 para que ele nunca peça permissões novamente, mas se você deseja proteger seu sistema contra malware ou vírus, a maneira mais simples é apenas conceda direitos de administrador permanentes a aplicativos e arquivos específicos e deixe os controles da conta do usuário inalterados.

descarga de vapor no hay suficiente espacio en disco

Como fazer seus arquivos e aplicativos rodarem sempre como administrador no Windows 10?

1. No menu do botão direito do mouse no arquivo específico

1. Na área de trabalho, em seu Windows 10 Technical Preview, clique com o botão direito ou mantenha pressionado o atalho que você deseja sempre executar como administrador.
  2. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Propriedades” no menu que aparece.
  3. Agora você deve ter à sua frente a janela Propriedades.
  4. Clique com o botão esquerdo ou toque na guia “Atalho” situada na parte superior desta janela.
  5. Na guia “Atalho”, clique com o botão esquerdo ou toque no botão “Avançado” situado no canto inferior direito desta janela.
  6. Agora, na janela “Propriedades avançadas”, você precisará marcar a caixa ao lado de “Executar como administrador”.
  7. Agora clique com o botão esquerdo ou toque no botão “OK” para fechar esta janela.
  8. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “Aplicar” na janela “Propriedades”.
  9. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “OK” para fechar a janela “Propriedades” também.
  10. Agora reinicie o dispositivo Windows 10 Technical Preview e verifique se o arquivo ou aplicativo que você alterou tem privilégios de administrador.

2. Do Gerenciador de Tarefas

1. Clique com o botão direito ou mantenha pressionado na barra de tarefas do Windows 10.
  2. Entre os recursos que aparecerão, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar na opção “Gerenciador de Tarefas”.
  3. Clique com o botão esquerdo ou toque na seta “Mais detalhes” situada no lado esquerdo inferior do Gerenciador de tarefas.
  4. Clique com o botão esquerdo ou toque na opção “Arquivo” situada no lado superior esquerdo da janela do Gerenciador de Tarefas.
  5. Clique com o botão esquerdo ou toque na opção “Nova Tarefa”.
  6. Agora você tem uma janela “Criar nova tarefa” à sua frente.
  7. Mantenha o botão esquerdo pressionado no atalho ao qual deseja conceder privilégios de administrador permanentemente.
  8. Arraste-o para a janela “Criar nova tarefa” ao lado do recurso “Criar”.
  9. Marque a caixa ao lado de “Criar esta tarefa com privilégios administrativos”.
  10. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “OK” para salvar as alterações.

3. Gerenciar para executar um aplicativo como administrador

Se você tiver alguns problemas ao abrir um arquivo específico e é por isso que deseja executar um arquivo como administrador, você precisará realizar mais ações que pode encontrar em nosso artigo dedicado . Aqui estão eles:

1. Crie uma nova conta de administrador
  2. Desativar Smart Screen
  3. Ativar carregamento do lado do aplicativo
  4. Faça uma cópia do arquivo .exe que você está tentando executar
  5. Atualize a Windows Store (caso você não consiga abrir um aplicativo)

E pronto: você pode usar as etapas acima para definir privilégios administrativos permanentes para quaisquer arquivos ou aplicativos que desejar. Além disso, escreva-nos na seção de comentários da página situada algumas linhas abaixo se precisar de mais ajuda com este assunto e nós o ajudaremos mais rápido possível.

cómo reparar el archivo de imagen del disco está dañado Windows 10

LEIA TAMBÉM: Agora você pode sincronizar seu PC com Windows e Windows Phone Cortana Lembretes

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em fevereiro de 2015 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.