Como migrar o Adobe Acrobat para um novo computador

How Migrate Adobe Acrobat New Computer

Migração do Adobe Acrobat para um novo computador - logotipo do Adobe Acrobat na tela Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você quiser saber como migrar seu Adobe Acrobat para um novo computador, você não precisa procurar mais porque acabou de encontrar o guia passo a passo perfeito para ajudá-lo com isso.

Ter a capacidade de migrar os dados de seus aplicativos Adobe para outro PC pode ser extremamente útil, pois pode ajudar se você quiser configurar um novo PC ou se quiser fazer o backup completo de suas configurações.

Como nosso objetivo é ajudá-lo a resolver esse problema rapidamente, neste artigo exploraremos os melhores métodos para resolvê-lo de maneira rápida e fácil.

función de netflix de sony bravia no disponible

Siga as etapas apresentadas nesta lista na ordem em que foram escritas para evitar problemas.

Como posso migrar o Adobe Acrobat para outro computador?

1. Desative o Acrobat no computador antigo

Página da web do Adobe acrobat - Migrar o Adobe Acrobat para um novo computador

1. Abra o aplicativo -> clique no Socorro menu -> selecionar Desativar .
  2. Selecione Suspender ativação -> transfira a licença para o novo PC.
  3. Depois de transferir com sucesso a licença para o seu novo PC -> volte para a tela do PC original -> escolha Desative permanentemente.

Nota: É recomendável que você execute a etapa número 3 apenas se já tiver ativado a licença no PC recém-configurado. Esteja ciente de que se a ativação de sua licença não for bem-sucedida, você pode voltar à janela de Ajuda no PC original e reativá-la lá.

Steam diciendo que no hay suficiente espacio en disco

2. Faça login noMeu site da Adobe

Página de login da Adobe - Migrar Adobe Acrobat para um novo computador

Windows 10 suena demasiado fuerte
  1. Faça login no seu Meu adobe conta no site oficial.
  2. Passe o mouse sobre o seu nome -> selecione Meus produtos e serviços.
  3. Clique na seta ao lado de Adobe Acrobat para ver a chave de licença.

Quer encontrar o número de série do seu produto Adobe? Siga este guia e aprenda como fazer.

3. Baixe o arquivo de instalação em seu novo PC

usuário digitando no PC - Migrar Adobe Acrobat para um novo PC

1. Abra seu novo PC -> navegue até o Site da Adobe.
  2. Faça login em sua conta usando as mesmas credenciais da ativação original de sua licença.
  3. Se você comprou Acrobata online -> passe o mouse sobre o nome do seu perfil -> escolha minhas ordens (ou baixe uma versão de teste se não)
  4. Encontre o Adobe Acrobat aplicativo na lista -> escolha Baixar.
  5. Execute o processo de instalação e siga as instruções na tela.
  6. Copie e cole ou digite no chave de licença para sua conta.

Conclusão

No guia prático de hoje, exploramos os melhores métodos para transferir sua versão do Adobe Acrobat para um novo PC. Esperamos que este guia tenha se mostrado útil em sua situação e que você tenha resolvido o problema rapidamente.

Fique à vontade para nos informar se você achou este artigo útil ou se você tem alguma sugestão ou opinião para compartilhar conosco. Você pode entrar em contato com nossa equipe deixando um comentário na seção abaixo deste artigo.