Como reproduzir arquivos APNG no Windows 10 [GUIA COMPLETO]

How Play Apng Files Windows 10

• Não sabe como reproduzir arquivos APNG no Windows 10? Nesse caso, nossas dicas abaixo irão ajudá-lo.
  • Para quem nunca ouviu falar do XnView, observe que é um ótimo visualizador de APNG. Todos os arquivos APNG que você deseja desfrutar serão reproduzidos automaticamente.
  • Se eles ocuparem muito espaço, verifique estes ótimas ferramentas de redução de arquivos para Windows 10 .
  • Você também pode reproduzir esses arquivos usando seu navegador. Para obter o melhor suporte de APNG, experimente Ópera .
Como reproduzir arquivos APNG Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

APNG ou Animated Portable Network Graphic pode ser considerado uma versão mais avançada do Arquivos GIF para adicionar animações em qualquer lugar, seja em sites, em interações sociais e assim por diante.

Embora o funcionamento básico do APNG permaneça o mesmo, na medida em que pode combinar várias imagens em um único arquivo, a qualidade da sequência criada é muito melhor em um APNG Arquivo do que com GIFs.

No entanto, pode haver momentos em que você não consiga abrir arquivos APNG em um Windows 10 meio Ambiente. No entanto, essa é uma situação temporária, pois a mesma pode ser facilmente corrigida.

Como posso reproduzir arquivos APNG no Windows 10?

1. Tente usar seu navegador

usar Opera

No passado, o formato APNG era compatível apenas com Raposa de fogo . Como esperado, isso mudou ao longo dos anos e agora quase todos os principais navegadores suportam APNG nativamente.

un error impide que se reproduzca la presentación de diapositivas

No momento, se você deseja o melhor suporte para APNG, fique à vontade para baixar e instalar o Opera. Depois de fazer isso, nunca será um desafio reproduzir arquivos APNG em seu PC.

Mesmo que tenha os mesmos recursos do Chrome, é um navegador que se concentra fortemente emsegurança.Uma vez que foi criado para proteger você e seus dados, você está prestes a aproveitar o bloqueador de anúncios do Opera, integrado VPN , e bloqueador de rastreador.

Ópera

Procurando uma maneira rápida de reproduzir arquivos APNG em seu PC com Windows 10? Instale o Opera e você fará isso em nenhum momento! Pegue de graça Visite o site

2. Reproduza arquivos APNG usando XnView

xnview como reproduzir arquivos apng no Windows 10

XnView é um dos melhores visualizadores de APNG e também é gratuito. Além de servir como um visualizador PNG animado gratuito, o aplicativo XnView também vem como um visualizador de arquivos de imagem, conversor de fotos e organizador de imagens.

Com um painel de navegação embutido, localizar e selecionar arquivos APNG torna-se muito mais conveniente do que em qualquer outro lugar.

Você só terá que navegar até o arquivo APNG que deseja reproduzir e o arquivo será reproduzido automaticamente.

A animação é reproduzida na parte inferior estreita da interface do XnView, embora você sempre possa expandir a seção para tornar a visualização mais confortável.

Baixar XnView

Isso deve ser tudo o que você precisa fazer se quiser reproduzir arquivos APNG ou Animated Portable Network Graphic no Windows 10.

Nossas dicas foram úteis? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários abaixo.

amdkmdap dejó de responder windows 10

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente emAgosto de 2019e desde então foi reformulado e atualizado em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.