Como evitar que o Windows 10 reinicie após a atualização

How Prevent Windows 10 From Rebooting After Update

Como evitar que o Windows 10 reinicie após a atualização Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como todos sabemos, o Windows 10 é instalando atualizações automaticamente . Claro, isso não é uma coisa ruim, mas o que é bastante irritante é a sequência de reinicialização automática que é aplicada após cada atualização. Infelizmente, no Windows não há nenhum recurso embutido a ser usado para desabilitar a função de reinicialização automática, então você terá que fazer isso manualmente.
reinicialização automáticaA reinicialização automática depois das atualizações pode ser a causa da qual você pode acabar perdendo suas informações pessoais, dados e economizar . Se você não estiver por perto para adiar a reinicialização, o sistema Windows reinicializará seu laptop, tablet ou desktop automaticamente, como em uma reinicialização de emergência. De qualquer forma, você deve agora que pode facilmente evitar reinicializações automáticas em seguindo as etapas abaixo.

Observe que explicamos dois métodos para você, portanto, use aquele de sua preferência ou a operação que funciona para você e para o seu aparelho.

Como impedir que o Windows reinicie após a atualização?

1. Use a Política de Grupo e desabilite a reinicialização automática

1. No seu dispositivo Windows 10, na página inicial, abra a caixa “executar”.
  2. Para isso, pressione a tecla “Windows” do teclado junto com o botão “R”.
  3. Na caixa mencionada digite “ gpedit.msc ”E clique em“ ok ”.
  4. Na janela do Editor de Política de Grupo Local, vá para o caminho “Configuração - Modelo Administrativo - Componente do Windows - Windows Update”.
    editor de política de grupo local vitória 8
  5. No painel direito do Editor de Grupo Local, clique com o botão direito na seção denominada “Sem reinicialização automática com usuários conectados para instalações de atualizações automáticas agendadas” e clique em “Ativar”.
  6. Salve e reinicie seu computador.

- RELACIONADO: Correção: o computador continua reiniciando e travando

2. Use o Editor do Registro

1. Mais uma vez pressione Win + R chaves para iniciar a caixa de “execução”.
  2. Desta vez, digite regedit e clique em Está bem .
    vencer + correr
  3. Em seguida, no Editor do Registro, vá para HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Policies Microsoft Windows .
  4. No painel esquerdo, clique com o botão direito em janelas selecione “novo” e escolha “chave” para criar uma nova chave.
  5. Nomeie a nova chave Atualização do Windows .
  6. Agora, clique com o botão direito no criado recentemente Atualização do Windows selecione “novo” e escolha “chave”.
  7. A nova chave deve ser apelidada de AU (você a nomeará, como antes).
  8. Agora, vá para o painel direito e clique com o botão direito em qualquer espaço vazio; selecione “novo” seguido de “Valor DWORD”.
  9. Agora, em 'padrão', você deve ter listado o NoAutoRebootWithLoggedOnUsers chave.
  10. Clique com o botão direito no tipo REG_DWORD e na seção “dados do valor” digite “1”.
  11. Clique em “ok”, salve suas alterações e reinicie seu dispositivo Windows 8 ou Windows 8.1.

3. Bloquear reinicializações de atualização no Windows 10

Se você estiver executando o Windows 10 em seu computador e quiser bloquear sua reinicialização após instalar as atualizações mais recentes, você pode verificar este guia para soluções adicionais.

Nenhuma ação foi realizada, pois uma reinicialização do sistema é necessária [Fix]
  • A atualização de abril do Windows 10 causa reinicializações de loop ou travamentos em SSDs Intel

• Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2014 e, desde então, foi atualizada para atualização e precisão.