Como imprimir as cores de fundo de uma página do navegador

How Print Background Colors From Browser Page

Imprimir cores de fundo do navegador Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como a tinta da impressora não é exatamente o material de escritório mais barato que existe, nem é preciso dizer que você deve ter muito cuidado ao usá-la.

Por causa disso, muitos programas, e até mesmo as próprias impressoras, são configuradas por padrão para economizar tinta sempre que tiver a chance.

Por exemplo, na maioria das vezes quando você tenta imprimir uma página da web, você provavelmente está mais interessado no texto e em outros elementos, como ícones ou imagens.

Assim sendo, a impressão de cores e imagens de fundo é desativada por padrão em alguns aplicativos de navegador da web.

Este guia está aqui para ajudá-lo a descobrir como desabilitar essa função, dependendo do navegador que você está usando.

Etapas para imprimir cores de fundo no Internet Explorer

Internet Explorer 10

1. Navegue para Arquivo aba
  2. Selecione Configurações da página
  3. Verifica a Cores e imagens de fundo caixa

Internet Explorer 11

1. Clique no ícone de engrenagem na parte superior direita da tela
  2. passe o cursor do mouse acima do Impressão botão
  3. Selecione Configurações da página
  4. Verifica a Cores e imagens de fundo caixa.
    Imprimir cores de fundo do IE

Lembre-se de que o IE é um navegador bem antigo. A única versão do IE atualmente suportada pela Microsoft é Internet Explorer 11 .

Por esse motivo, se você ainda usa o IE, recomendamos a instalação de um navegador mais recente.

computadora al azar alt pestañas al escritorio

Se você está procurando uma ferramenta de navegação rápida e compatível com a privacidade, baixe o UR Browser em seu PC.

Recomendação do editor imprimir cores de fundo firefox Navegador UR

• Carregamento rápido da página
  • Privacidade de nível VPN
  • Segurança melhorada
  • Verificador de vírus integrado
Baixe agora o navegador UR

Ainda não está convencido? Confira nosso em profundidade revisão do navegador UR .

Como imprimir cores de fundo no Firefox e Chrome

Raposa de fogo

1. Clique Arquivo
  2. Vou ao Configuração aba
  3. Selecione os Formato e opções guia de Configuração caixa de diálogo da guia
  4. Logo abaixo Opções , Verifica Imprimir fundo (cores e imagens)
  5. Atualize a página da web e tente imprimir novamente.

Imprimir cores de fundo no Chrome

O Google Chrome atualmente é incapaz de imprimircores e imagens de fundo, mesmo com a ajuda de extensões de navegador de terceiros.

Se houver atualmente algum outro navegador menos conhecido que permite a impressão de imagens de fundo, por favor, não hesite em compartilhá-los com a comunidade nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: