Como encontrar rapidamente o seu controlador de jogos no Windows 10

How Quickly Find Your Gaming Controller Windows 10

• Para tornar as coisas mais fáceis,Microsoft atualizou otextoda caixa de diálogo Adicionar um dispositivo para que a lista de exemplos emBluetoothincluicontroladoresnoWindows 10InsiderAntevisãoBuild 19624.
  • Certifique-se de que o seucontroladorestá carregado, está LIGADO e tem oBluetoothconexão ligada (se aplicável, é claro).
  • Os controladores apimentam as coisas, especialmente quando você os conecta ao PC. Leia tudo sobre eles em nosso Seção do controlador .
  • Para guias novos e emocionantes, vá para nosso How to Hub .
como encontrar rapidamente o seu controlador de jogos no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Todos nós sabemos que um controlador de jogo pode tornar os jogos muito mais divertidos em um PC com Windows 10. Isso se você estiver acostumado com eles em um console ou algo assim. De qualquer forma, o primeiro passo depois de obter o controlador é conectá-lo ao seu equipamento, certo?

razer synapse no detecta kraken

Se for um controlador USB, as coisas são bem simples, mas e se for um Bluetooth? Na verdade, alguns usuários reclamaram que não conseguem encontrar no Windows 10.

Para tornar as coisas mais fáceis, a Microsoftatualizou o texto da caixa de diálogo Adicionar um dispositivo para que a lista de exemplos em Bluetooth inclua controladoresno Windows 10 Insider Preview Build 19624.

Como posso encontrar meu controlador de jogos no Windows 10?

1. Prepare seu controlador

Certifique-se de que seu controlador esteja carregado, LIGADO e a conexão Bluetooth LIGADA (se aplicável, é claro).

2. Procure seu controlador no Windows 10

Para começar a adicionar um novo controlador de Bluetooth, clique no botão Iniciar do Windows ou pressione a tecla Windows, clique em Configurações (a pequena engrenagem) e em Dispositivos.

Adicionando um novo dispositivo Bluetooth

cómo aumentar los períodos en los documentos

Primeiro, ligue a conexão Bluetooth e, em seguida, clique no botão + como mostrado na imagem.

3. Detectar e configurar

Adicionando um controlador de jogo Bluetooth

Na próxima janela, você verá três opções para adicionar um dispositivo. Você precisa da primeira opção, para adicionar um dispositivo Bluetooth, e como você pode ver, a Microsoft adicionou ocontroladorespalavra para descrever a lista de dispositivos que você pode adicionar.

¿Necesitas un controlador de audio de alta definición realtek?

Depois de clicar no botão Bluetooth, você verá uma lista de dispositivos que o Windows detectou e, entre eles, esperançosamente, seu controlador Bluetooth. Clique nele e siga as instruções na tela. Novamente, certifique-se de que seu controlador esteja LIGADO, carregado e com o Bluetooth LIGADO. Além disso, certifique-se de que o controlador esteja na faixa do Bluetooth.

É sobre isso! Aproveite e jogue! Se você tiver qualquer outro problema, dúvida ou sugestão, escreva para nós na seção de comentários abaixo.

FAQ: Leia mais sobre controladores

• Como posso saber se meu computador está conectado a um controlador?

Existem mais maneiras de descobrir. Para começar, você pode apenas ligar o controlador, iniciar um jogo e ver se os botões fazem alguma coisa. Se for um controlador sem fio, digite Bluetooth na barra de pesquisa do Windows e clique emBluetooth e outras configurações de dispositivosa partir dos resultados. Todos os dispositivos sem fio conectados serão exibidos na janela. Você também pode encontrar os dispositivos que está usando no Painel de controle> Exibir dispositivos e impressoras.

• Como faço para conectar um controlador ao meu PC?

Se for um controlador com fio, basta conectá-lo à porta USB. Se for um controlador sem fio, vá paraBluetooth e outras configurações de dispositivosem Windows> Configurações, ligue o Bluetooth e clique no botão + para adicionar um novo dispositivo. Em seguida, clique no botão Bluetooth.