Como recuperar uma conta de convidado no Windows 10 [GUIA RÁPIDO]

How Recover Guest Account Windows 10

Recupere conta de convidado no Windows 10 por meio do Windows Explorer Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows 10, assim como as versões anteriores do Windows, oferece a possibilidade de criar uma conta de convidado. Dessa forma, os usuários podem fazer login no sistema e usar o mesmo, mas geralmente não terão status de administrador. Uma conta de Convidado também pode ser vista como uma espécie de arranjo temporário para que alguém que você conhece tenha acesso ao seu PC.

forza horizon 3 crashes pc

No Windows 10, a conta de convidado é vista como uma ameaça à segurança e é a razão pela qual está desabilitada por padrão. Tudo isso também torna obrigatório que você tenha os meios para recuperar todas as informações criadas por meio da conta de convidado.

Agora, com a própria conta de convidado desativada, recuperar as informações criadas usando a conta pode parecer assustador. No entanto, ao contrário, é o mais fácil possível. Aqui estão as etapas.

Como posso recuperar uma conta de Convidado no Windows 10?

1. Use o Windows Explorer

Navegue até a pasta do convidado no disco local para recuperar a conta do convidado no Windows 10

Se produjo un error al ejecutar el contenido de Unity en esta página Chrome.
  1. Clique em Começar > explorador de janelas . Alternativamente, você também pode pressionar Tecla Windows + E do teclado.
  2. Clique em Este PC das opções à esquerda e Duplo click em Disco local (C :) .
  3. Abra o Comercial pasta.
  4. No Comercial pasta, deve haver outra pasta chamada Convidado . Duplo click nele para abrir o mesmo.
  5. Consentimento para qualquer janela de autenticação que possa abrir buscando a permissão do usuário.
  6. Debaixo de Convidado pasta, navegue até a Meus documentos pasta também.
  7. Procure os arquivos que você está procurando e copie-os para um local seguro.
  8. Repita o mesmo processo com todas as outras pastas da pasta Convidado para recuperar os arquivos nela presentes.

Deseja gerenciar contas de usuário rapidamente em seu PC? Tente usar o comando net user!

2. Use o prompt de comando

Habilitar conta de convidado para recuperar conta de convidado no Windows 10

1. Lançamento Prompt de comando janela. Faça isso simplesmente digitando cmd no Caixa de pesquisa da Cortana e selecionando no resultado da pesquisa.
  2. No Prompt de comando janela, tipo usuário net convidado / ativo: sim e pressione Entrar .
  3. Clique em Começar .
  4. Clique no seu Nome da conta na opção à esquerda do menu Iniciar e selecione Sair .
  5. Veja se você pode acessar o Convidado conta.
  6. Em caso afirmativo, faça o login e recupere os arquivos de que precisa.
  7. Caso contrário, siga o método descrito na primeira etapa acima para obter acesso aos arquivos salvos na conta de Convidado.

É isso aí. Os métodos descritos acima devem ser suficientes para recuperar as informações armazenadas na conta de Convidado. Enquanto isso, aqui estão alguns artigos relacionados que você pode querer ler.