Como recuperar e-mails antigos do Hotmail do Outlook? [Responda]

How Recover Old Hotmail Emails From Outlook

• Perder e-mails é uma das piores coisas que podem acontecer. Sem um backup adequado, os e-mails excluídos do servidor não podem ser recuperados.
  • A transição do Hotmail para o Outlook não foi sem problemas para alguns usuários. Vamos ver por quê.
  • Caso os problemas estejam relacionados ao seu sistema operacional, visite o Solução de problemas do Windows 10 Hub .
  • Para guias do Microsoft Outlook, verifique o dedicado Seção de guias práticos do Outlook .
recuperar e-mails antigos do Hotmail do Outlook Recupere agora seus e-mails desaparecidos do Outlook Os e-mails podem desaparecer por vários motivos, como exclusão, corrupção, infecção por vírus, falha de software ou simplesmente sendo perdidos. este recuperador de e-mail os levará de volta para você em segurança e sem erros, para que você possa usá-los imediatamente. Você poderá:
  1. Restaurar dados excluídos permanentemente do Outlook
  2. Recuperar e-mails , contatos, anexos, calendários, tarefas, notas
  3. Inacessível, corrompido, criptografado, perdido - recupere todos eles!
Restaurar dados do Outlook →

Estamos tristes em informar que, bem, você provavelmente não será capaz de restaurar emails você perdeu devido a uma transição do Hotmail para Outlook .

Muito, e queremos dizer que MUITOS usuários tiveram esse problema, perdendo itens e e-mails antigos no processo.

O processo é aparentemente irreversível e todos os itens armazenados no servidor foram limpos depois que o Outlook substituiu o Hotmail como uma opção cliente de email .

É justo dizer que os usuários afetados estão furiosos com o que aconteceu com seus e-mails, mas eles podem fazer algo para restaurar pelo menos alguns e-mails?

el administrador de audio realtek hd no reconoce mis auriculares

Use o cliente de e-mail Mailbird

Se você mudou para o e-mail do Outlook do Hotmail e todos os e-mails sumiram, lamentamos muito por isso. Caso você esteja usando um cliente de e-mail local, ele ainda pode tê-los armazenados localmente e você pode recuperá-los de seu computador.

Se não, é um bom momento para pensar em usar um. Nossa recomendação é instalar Mailbird - vencedor deAlternativa de correio mais popular de 2020 .

Visite o site

Posso recuperar meus e-mails antigos do Hotmail?

Agora, embora o suporte da Microsoft tenha uma posição legal elevada com os termos de licença e acordos em que dispensam a responsabilidade, os usuários deveriam ter sido mais bem informados sobre o resultado negativo antes que a transição fosse feita. O ponto dos termos de licença que mencionamos é:

loadlibrary falló con el error 1114 falló la rutina de inicialización de una biblioteca de vínculos dinámicos (dll)

“6. Interrupções de serviços e backup
Nós nos esforçamos para manter os Serviços em funcionamento; no entanto, todos os serviços online sofrem interrupções e interrupções ocasionais, e a Microsoft não é responsável por nenhuma interrupção ou perda que você possa sofrer como resultado. Você deve fazer backups regulares do Conteúdo que armazena nos Serviços. Ter um plano de backup regular e segui-lo pode ajudar a evitar a perda de seu Conteúdo. Fazemos um esforço para fornecer o status detalhado do serviço no Status do serviçowebsite (https://status.live.com). ”

Agora que o dano está feito e não há nada que possamos fazer sobre isso. Ou quase nada, pois pode haver algo deixado noExcluídoitens ouArquivomas isso é um tiro longo.

Além disso, você pode restaurar até mesmo alguns itens ou e-mails que foram excluídos da pasta Itens excluídos, mas são preservados até 30 dias após a exclusão.

Você também pode tentar entrar em contato com o suporte do Outlook, mas não teríamos grandes esperanças. É assim que as coisas são. Não gostamos de ser os portadores de más notícias, mas nosso palpite é que recuperar seus e-mails não é uma possibilidade.

E, nessa nota, podemos encerrar. Quais são seus pensamentos sobre isso? Você encontrou uma maneira de receber seus e-mails de volta? Conte-nos na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.

Hiere tarda una eternidad en lanzarse