Como remover arquivos recentes do acesso rápido no Windows 10

How Remove Recent Files From Quick Access Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você é um usuário do Windows 10 e está se perguntando se pode remover os arquivos recentes armazenados na pasta Acesso rápido, a resposta à sua pergunta é ‘Sim’. Portanto, siga as etapas listadas abaixo para aprender como remover arquivos recentes do acesso rápido no Windows 10. Tudo isso levará apenas cinco minutos do seu tempo.
Como remover arquivos recentes do Quick Access no Windows 10
O recurso Acesso rápido do Windows 10 também inclui duas categorias de arquivos: o Pastas frequentes e também o Arquivo recente s que é o que iremos focar neste artigo. Vendo que muitos usuários do Windows 10 desejam que sua privacidade no dispositivo seja a mais segura possível, veja como excluir ou remover os arquivos recentes do novo recurso Quick Access do File Explorer.

La impresora Lexmark no funciona con Windows 10

Exclua arquivos recentes do Acesso rápido

1. Alterar as opções de pasta e pesquisa

1. No menu Iniciar do sistema operacional Windows 10, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar no recurso “Explorador de Arquivos” para abri-lo.
  2. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Arquivo” que está situado no lado superior esquerdo da janela do Explorador de Arquivos.
  3. Agora, no menu “Arquivo”, clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Alterar pasta e opções de pesquisa”. remover arquivo acesso rápido
  4. A janela Opções de pasta deve aparecer.
  5. Clique com o botão esquerdo ou toque na guia “Geral” situada na parte superior da janela “Opções de pasta”.
  6. Na guia Geral, localize o tópico “Privacidade” localizado na parte inferior desta janela.
  7. Desmarque a caixa ao lado do recurso “Mostrar arquivos usados ​​recentemente em Acesso rápido:” apresentado lá.
    Nota: Se você estiver interessado em desabilitar o recurso de pastas usadas com frequência, basta desmarcar a caixa ao lado do recurso “Mostrar pastas usadas com frequência em Acesso rápido”.
  8. Depois de desmarcar a caixa, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar no botão “Aplicar” situado na parte inferior da janela “Opções de pasta”.
  9. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “OK” para fechar esta janela.
  10. E agora você está pronto, você pode ir em frente e verificar se seus arquivos recentes estão desabilitados no Acesso rápido.

2. Remova arquivos recentes individuais do acesso rápido

Se você deseja excluir arquivos individuais do Windows 10 Quick Access, aqui estão as etapas a seguir:

1. Abra o Explorador de Arquivos> clique na opção Acesso Rápido no painel esquerdo
  2. Role para baixo até Arquivos recentes e estenda a lista
  3. Selecione o (s) arquivo (s) que deseja excluir> clique com o botão direito neles> selecione Remover do Acesso Rápido.

Tenho certeza de que qualquer usuário do sistema operacional Windows conseguirá seguir este tutorial em no máximo 10 minutos de seu tempo. Se você tiver algum problema ao longo do caminho, escreva-nos na seção de comentários abaixo e nós o ajudaremos o mais rápido possível.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.

opera vpn atascado al conectarse