Como reparar o Office 2013 no Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



How Repair Office 2013 Windows 10



Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

O Windows 10 está em um período contínuo de melhorias, portanto, erros diferentes ainda podem ocorrer após cada atualização.



Uma categoria da qual a maioria dos usuários reclamaram estava relacionada a erros no pacote Microsoft Office . Muitos daqueles que têm atualizado para Windows 10 teve a desagradável surpresa de não poder usar programas do Office nem abrir documentos existentes.

Aqui está uma lista dos problemas mais comuns no pacote Microsoft Office e alguns métodos para resolver cada um deles:

  1. Problemas comuns com o Office 2013 no Windows 10
  2. Erros de licença ou ativação de produto
  3. Erros do Outlook 2013
  4. Erros do Word 2013
  5. Erros do Excel 2013

Como executo o Office 2013 no Windows 10 sem problemas? Primeiro, certifique-se de que o Office esteja instalado e ativado corretamente. Normalmente, todos os problemas com ele são de uma ativação inválida. Atualize seu Windows 10 para a versão mais recente, renove a ativação do Office ou use o reparo do Office para resolver quaisquer problemas com o Office 2013.



Para mais informações sobre como fazer isso, verifique o guia abaixo.


Como posso corrigir problemas comuns com o Office 2013 no Windows 10?

1. Você não consegue encontrar os aplicativos do Office após a atualização do Windows 10

Esse problema pode ocorrer se você tentar instalar o Microsoft Office e já tiver instalado mais de 512 aplicativos no PC. A lista “Todos os aplicativos” tem uma capacidade total de 512 itens e se você instalar mais, eles podem não aparecer nessa lista.

Descubra quantos aplicativos estão instalados no seu PC



  1. Clique com o botão direito em Começar e selecione Windows PowerShell .
  2. No console, escreva este comando: Get-StartApps | a medida e bater Entrar botão.
  3. O número de seus aplicativos instalados é próximo a Contagem.

- LEIA TAMBÉM: Microsoft PowerShell 7 chegando a todas as plataformas

Solução 1 - Abra um documento existente

  1. Tente encontrar um documento existente no formato que você deseja.
  2. Quando você encontrar esse tipo de arquivo, clique com o botão direito sobre ele e selecione Fixar este programa na barra de tarefas. Esta operação criará um atalho para esse programa na barra inicial.

Solução 2 - Criar um novo documento

  1. Clique com o botão direito em qualquer local vazio da sua área de trabalho.
  2. Mova o cursor no Novo categoria e abrirá uma lista de todos os tipos de documentos que podem ser criados. Os programas do Microsoft Office devem estar nessa lista. Escolha um deles.
  3. Um novo arquivo deve aparecer em sua área de trabalho. Clique duas vezes para abri-lo.
  4. Assim que o aplicativo for aberto, clique com o botão direito na barra de tarefas e selecione o Fixar este programa na barra de tarefas opção para criar um atalho deste programa na barra de tarefas.

-LER TAMBÉM: O que posso fazer se minha barra de tarefas não estiver funcionando no meu PC com Windows?

Solução 3 - Criar um atalho

  1. Clique em Menu Iniciar / Explorador de Arquivos .
  2. Vá para a pasta onde está instalado o pacote Office. Para Windows de 32 bits: C: Arquivos de programa (x86) Microsoft OfficerootOffice13 e para Windows de 64 bits : Para o Office de 64 bits, vá para C: Arquivos de programasMicrosoft OfficerootOffice13 .
  3. Nessa pasta você encontrará todos os programas do pacote Office (WINWORD, EXCEL, POWERPNT, ONENOTE, OUTLOOK, MSPUB ou MSACCESS). Clique com o botão direito no programa que você estava procurando e selecione Criar atalho .
  4. Um erro aparecerá informando que o Windows não pode criar um atalho nessa pasta, mas permite que você crie um atalho na área de trabalho. Clique no Botão Sim.
  5. Verifique se o atalho da área de trabalho existe e funciona.

2. Não é possível imprimir após atualizar para o Windows 10

Solução - Reinstale a impressora

  1. Certifique-se de que a impressora esteja conectada ao PC e ligada.
  2. Se não funcionar, talvez você precise instalar um novo driver.
  3. Abra o menu Iniciar / Painel de Controle / Hardware e Sons / Dispositivos e Impressoras .
  4. Selecione sua impressora e clique no Remover dispositivo botão no menu superior.
  5. Reinstale sua impressora. Se o Windows não encontrar automaticamente um novo driver, você pode verificar no site oficial do fabricante da impressora e baixar o driver mais recente para o seu dispositivo.

-LER TAMBÉM: A impressora não imprime no Windows 10 [FIX]

3. Verifique a data e hora do seu sistema

Isso pode impedir o funcionamento adequado dos programas, pois leva à falha de navegação do Office. Siga as etapas abaixo para alterar a data e hora do computador:

  1. Clique na data e hora no canto inferior direito da tela.
  2. Clique no Data e hora.
  3. Selecione Defina a hora automaticamente ou Definir fuso horário automaticamente . Se você não pode definir o fuso horário automaticamente, você tem que selecionar manualmente o fuso onde você mora. Certifique-se de que seu fuso horário local seja mostrado em Fuso horário .
  4. Tente reativar a licença clicando no Reativar botão (se estiver em um banner visível) ou vá para Arquivo / Conta / Ativar Produto e tente reativá-lo manualmente.

Como resolver erros de licença ou ativação de produto

O Office está fazendo frequentemente um teste que verifica se você ainda tem um licença válida da suíte. Este processo é conhecido como “ativação”. Se esse teste falhar, o Office limitará seu acesso a muitos recursos dos programas do pacote.

Você será informado ao visualizar o(Produto sem licença)ou(Uso não-comercial)mensagem na barra de título.

1. Produto desativado

Renove sua assinaturaouAssinatura expiradacorreção de erro

Esses erros ocorrem quando seu licença para Office 2013 está prestes a expirar ou já expirou. Para se beneficiar de todas as facilidades da suíte, você precisa renovar sua licença.

Para resolver este problema, clique na caixa de erro e siga as etapas para renovação da licença.

Produto desativadocorreção de erro

Este erro ocorre quando a assinatura do produto expirou, você está usando uma versão de avaliação do Office que expirou ou o pacote do Office foi desativado em seu computador.

Este erro vem com uma caixa de diálogo com três botões: Comprar , Tecla Enter e Assinar em .

  1. Para renovar a assinatura pela primeira vez, clique em Comprar e siga as etapas para renovação da assinatura.
  2. Se você já comprou um cd-key para Office 2013 , Clique no Tecla Enter botão e escreva seu código de ativação na caixa de diálogo.
  3. Para conectar seu PC a uma conta de assinatura ativada, clique em Assinar em botão e insira as credenciais da conta.

Se você decidir que não gosta do método de assinatura, você sempre pode comprar uma licença estática para o Microsoft Office 2013 que nunca irá expirar.

Não foi possível verificar a assinaturacorreção de erro

O Office deve estar conectado à internet para fazer o teste de licença uma vez por mês. Se o seu computador não ficou conectado à internet por mais de um mês, o teste não tinha como ser feito.

Tudo que você precisa fazer é estabelecer a conexão com a Internet e iniciar um dos programas do Office. Depois disso, o erro desaparecerá.

2. Correção do código de erro 0x80070005

Este erro ocorre quando o processo de ativação apresenta problemas. Para resolver este problema, você deve atualizar o Office manualmente, seguindo as etapas:

  1. Abra qualquer programa do Office.
  2. Vamos para Arquivo / conta .
  3. Clique em Opções de atualização botão (sob o informação do produto botão) e, em seguida, clique em Atualize agora .

Para completar a configuração, você deve executar o Office como Administrador . Aqui está como você faz isso:

  1. Certifique-se de que todos os programas do Office estão fechados.
  2. Clique no Começar botão de menu no canto inferior esquerdo da tela.
  3. TipoWord 2013(este é apenas um exemplo, você pode digitar o nome de qualquer produto do Office) na caixa de pesquisa.
  4. Clique com o botão direito no ícone do Word.
  5. Clique no Executar como administrador.
  6. Selecione sim para permitir que o Office seja executado como administrador.
  7. Tente reativar a licença clicando no Reativar botão (se estiver em um banner visível) ou vá para Arquivo / Conta / Ativar Produto e tente reativá-lo manualmente.

3. Correção do código de erro 0x8004FC12

“Lamentamos, algo deu errado e não podemos fazer isso por você agora. Por favor, tente novamente mais tarde.' é a mensagem de erro completa. Esse erro não tem um motivo principal para ocorrer, mas essas são as soluções mais comuns para ele.

Após cada método, tente ativar o Office novamente.

Solução 1 - Certifique-se de que o seu Windows está atualizado

Este é o problema mais comum de todos os erros. É assim que você atualize seu sistema operacional :

  1. Baixe esta ferramenta do Site oficial da Microsoft .
  2. Após o download, abra o instalador.
  3. Clique em Corre para iniciar a configuração. Você precisa ser um administrador para iniciar este processo.
  4. Leia os Termos de Licença e Acordo e se você aceitar essas condições, clique no Aceitar botão. Se você não aceitar os termos, a instalação não poderá continuar.
  5. No O que você quer fazer? seleção de página Atualize este PC agora e clique no Próximo botão.
  6. Esta ferramenta começará a baixar e instalar a versão mais recente do Windows 10 com todas as suas correções de bugs.
  7. Após a configuração, reinicie o PC para fechar todos os processos desnecessários e tente executar novamente qualquer produto do Microsoft Office.

Solução 2 - Adicionar Grupo Local de Rede

Este é um método de solução alternativa e você pode usá-lo se não puder atualizar seu sistema operacional imediatamente. Seja cuidadoso! Este método só pode ser aplicado se você for um administrador.

  1. Abrir Começar cardápio.
  2. Na caixa de pesquisa digite Prompt de comando .
  3. Clique com o botão direito no Prompt de comando ícone e selecione Executar como administrador . Isso abrirá o console.
  4. Digite esses comandos nesta ordem e, após cada comando, pressione Enter.

net localgroup Administradores localservice / add

fsutil resource setautoreset true C:

netsh int ip reset resetlog.txt

Depois de inserir todos esses comandos, reinicie o sistema e tente ativar o Office novamente.


Como corrigir erros do Outlook 2013

1. O Outlook travou em “Processando” e travou

Se o Outlook parar repentinamente na operação de processamento, você deve fechá-lo e abri-lo em modo de segurança . É assim que você faz isso:

  1. Feche o programa.
  2. Clique em Começar botão de menu no canto inferior esquerdo da tela.
  3. Tipoexe / segurona caixa de pesquisa.
  4. pressione Entrar .
  5. Isso abrirá o Outlook. Feche-o e inicie-o normalmente.

2. O Outlook 2013 Mail não abre no Painel de Controle

Este erro ocorre quando você atualiza o Microsoft Office 2013 para a versão Click-to-Run de junho de 2016. É a versão 15.0.4833.1001.

Como determinar sua versão do Outlook

  1. Abra o Outlook.
  2. Clique no Arquivo botão no canto superior esquerdo da tela.
  3. Clique no Conta do Office / Informações do produto / Atualizações do Office (está disponível apenas se você executar a instalação Click-to-Run do Office) / Versão .
  4. Se você tiver 15.0.4833.1001, este método pode ajudá-lo. Se você tiver outra versão, isso significa que você precisa atualizar seu Microsoft Office.

Como atualizar o Microsoft Office

  1. Abra qualquer programa do Office.
  2. Vamos para Arquivo / conta .
  3. Clique em Opções de atualização botão (sob o informação do produto botão) e, em seguida, clique em Atualize agora .

É possível que a função de atualização automática seja desativada. Para habilitar este recurso, clique no Habilitar atualizações botão do Opções de atualização seção.

Se você não puder atualizar o Microsoft Office pelo método especificado acima, poderá contornar o problema usando uma dessas soluções.

Solução 1 - Inicie o Outlook com a caixa de diálogo “Escolher Perfil”

  1. Certifique-se de que você não tem nenhum processo em execução do Outlook.
  2. Abrir Corre caixa de diálogo pressionando o Tecla Windows + R .
  3. Na caixa de diálogo Executar, escreva exe / perfis comando.

-LER TAMBÉM: Seu Outlook só inicia no Modo de Segurança? Aprenda como consertar aqui

Solução 2 - Reverter a instalação Click-to-Run do Office 2013 para uma versão anterior

  1. Feche todos os processos do Microsoft Office.
  2. Você deve abrir o Prompt de comando como administrador. Para fazer isso, abra o Começar menu, tipocmdna caixa de pesquisa. Clique com o botão direito no Prompt de comando ícone e, em seguida, clique no Executar como administrador.
  3. Na caixa de diálogo Prompt de comando, digite o seguinte comando: versão do Windows de 32 bits -cd% programfiles% Microsoft Office 15Client X86| Versão de 64 bits do Windows - cd% programfiles% Microsoft Office 15Client X64 .
  4. Depois disso, digite exe / upate user updatetoversion = 15.0.4823.1004 e pressione Entrar . Este comando força o Microsoft Office a ser executado na versão 15.0.4823.1004.
  5. Uma caixa de diálogo de reparo aparecerá. Clique no Reparo online.
  6. Clique no Reparar botão e clique em Reparar.
  7. Após a conclusão desse processo, você pode iniciar o Microsoft Outlook.
  8. Clique no Arquivo botão no canto superior esquerdo da tela.
  9. Clique no Conta do escritório.
  10. De informação do produto coluna, selecione Opções de atualização e clique no Desativar atualizações botão para manter o conjunto nesta versão.

-LER TAMBÉM: Resolver que o Outlook não consegue fazer logon no Windows 10


Como resolver erros do Word 2013

Muitos dos erros são devidos a uma versão antiga do Microsoft Word. Uma simples atualização para a versão mais recente deve resolver o problema, caso contrário, aqui estão alguns problemas que não podem ser resolvidos tão facilmente.

1. Numeração de listas em persa, árabe, hindi e erro hebraico

Não existe um método padrão para resolver esse problema, mas há duas soluções alternativas que certamente farão com que esse problema desapareça.

Solução 1 - A numeração para esse idioma não está incluída

Nesse caso, você deve definir manualmente a numeração para um desses idiomas. É um processo muito fácil e não deve criar dificuldades.

  1. Clique no Arquivo menu no canto superior esquerdo.
  2. Clique no Opções categoria e clique em Avançado para abrir as opções avançadas.
  3. Em Mostrar conteúdo do documento, ao lado de Numeral, selecione um desses 4 idiomas e seu problema deve desaparecer.

Solução 2 - Use uma tabela para improvisar uma lista numerada

Se você tiver que trabalhar com conteúdo misto (árabe e hindi), poderá criar uma tabela de duas colunas. Na primeira coluna, digite os números arábicos da esquerda para a direita e na segunda coluna digite o conteúdo de cada ponto da lista.

É um método de backup que você não deve usar em documentos oficiais.

2. Falhas do Word 2013 causadas pelo Pacote de Compatibilidade do Office

O suplemento Office Compatibility Pack permite que os usuários de versões anteriores do Office abram, editem e salvem arquivos criados em versões mais recentes, mas em certas circunstâncias pode causar um erro.

Se você estiver usando uma versão mais antiga do Office do que o Office 2010, você pode desinstalar este suplemento com segurança porque todas as versões anteriores podem ser abertas por meio desta versão.

Como desinstalar o Pacote de Compatibilidade do Office

  1. Na caixa de pesquisa do Windows, digite Painel de controle e pressione Enter.
  2. Clique em Adicionar ou remover programas .
  3. Isso abrirá uma caixa de diálogo com uma lista de todos os programas atualmente instalados. Nessa lista, selecione Pacote de compatibilidade para 2007 Office system e clique no Retirar.
  4. Uma nova caixa de diálogo aparecerá, onde será perguntado se você tem certeza de que deseja remover este programa do seu sistema. Clique em sim ou Está bem .

-LER TAMBÉM: Correção: erro “Microsoft Word parou de funcionar”


Como corrigir erros do Excel 2013

1. Os arquivos XLA e XLAM com .XLS não abrem a visualização protegida externa

Este erro veio com as atualizações de segurança KB3115262, KB3170008 e KB3115322. Essas atualizações mudaram totalmente a forma como o Excel funciona com arquivos XLA e XLAM provenientes de locais suspeitos que não são reconhecidos pelo Modo de Exibição Protegido.

Uma das soluções pode ser desabilitar esse filtro, mas isso é um pouco perigoso porque você está expondo seu sistema a domínios inseguros que podem afetar seu computador e dados pessoais.

¿Por qué no puedo escuchar a Cortana?

É altamente recomendável que você não remova esse recurso de segurança porque temos 2 métodos de solução alternativa que podem ajudá-lo.

Solução 1 - Desbloquear o acesso a arquivos individuais que você sabe que são seguros

  1. Clique com o botão direito no ícone do arquivo e selecione Propriedades .
  2. Abra o geral guia do menu superior e clique no Desbloquear.
  3. Clique Está bem para finalizar a configuração.

Este método criará uma exceção para esse arquivo e você poderá abri-lo sem problemas.

Solução 2 - Você pode usar os locais confiáveis ​​existentes do Excel 2013

  1. Clique no Arquivo botão no canto superior esquerdo da tela.
  2. Clique em Opções / Central de confiabilidade / Configurações da Central de confiabilidade .
  3. Você encontrará uma categoria chamada Locais confiáveis e se você clicar nessa categoria, será aberta uma lista com todos os locais confiáveis ​​predefinidos e com a possibilidade de Adicionar novo local ... .
  4. Clique no Adicionar novo local ... botão e digite o caminho para o seu arquivo.
  5. Feche o Microsoft Excel e abra seu arquivo.

Este método deve ser usado apenas se você tiver 100% de certeza de que a fonte do seu arquivo é segura. Você pode encontrar mais informações sobre as configurações do Modo de Exibição Protegido direito aqui .

2. Erro “Este arquivo não possui um programa associado a ele ...”

Esse problema é fácil de resolver, tudo que você precisa fazer é um reparo rápido:

  1. Na caixa de pesquisa do Windows, digite Painel de controle e pressione Enter.
  2. No Painel de Controle, selecione Programas .
  3. Uma caixa de diálogo aparecerá com uma lista de todos os programas instalados em seu computador.
  4. Selecione o produto Office que deseja reparar nessa lista e escolha.
  5. Escolha o Reparo Rápido opção e depois escolha Reparar .

-LER TAMBÉM: Que software posso usar para consertar documentos Excel corrompidos?

Se nenhum desses métodos ajudou você, recomendamos fortemente que você entre em contato com o Departamento de Suporte Microsoft .

Não se esqueça de deixar qualquer outra dúvida que você possa ter na seção de comentários abaixo, e nós com certeza daremos uma olhada.