Como executar um programa sem direitos de administrador no Windows 10

How Run Program Without Admin Rights Windows 10

• RunWithRestrictedRights é uma ótima ferramenta que permite abrir programas sem direitos de administrador.
  • O guia a seguir mostrará como usá-lo em toda a extensão de suas capacidades.
  • Para ler mais sobre o assunto, visite nosso Hub de direitos do administrador .
  • Precisa de mais tutoriais excelentes? Visite nosso página de instruções dedicada .
RunWithRestrictedRights Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Sempre que você compartilha um PC com outra pessoa e não é o administrador, há muitas desvantagens.

A primeira coisa que vem à mente é que muitos programas podem ser configurados para serem executados apenas com direitos de administrador. Isso significa que, se você estiver conectado com uma subconta, estará muito limitado no que pode fazer.

Por exemplo, um programa de segurança ou programa que gerencia recursos do Windows que aciona um prompt do UAC pode não ser iniciado se você negar.

Felizmente, tudo isso faz parte do passado se você usar um programa como RunWithRestrictedRights .

O que é RunWithRestrictedRights?

RunWithRestrictedRights é essencialmente umlinha de comandoferramenta que usa o Windows Integrity Mechanism para restringir as permissões para outros aplicativos. Isso faz com que eles não danifiquem seu computador.

Para usar RunWithRestrictedRights, você precisará de duas coisas:

• Ajustar cotas de memória para um processo
  • Substitua um token de nível de processo.

Alguma documentação extensa sobre o que são as permissões e como funcionam foi disponibilizado pela Microsoft.

la era de la mitología no se lanzará

Como faço para usar RunWithRestrictedRights?

1. Comece o Prompt de comando e digite a seguinte linha de comando:
    • C: 'aplicativo' RunWithRestrictedRights.exe'
  2. Você precisará especificar onde RunWithRestrictedRights.exe está localizado.
  3. Substituir 'inscrição' com o nome de qualquer programa que você deseja iniciar.

Seguindo as etapas mencionadas acima, o aplicativo deve abrir com direitos limitados e, mais importante, sem pop-ups do UAC.

Uma ótima ferramenta para contornar as restrições do UAC

RunWithRestrictedRights é um programa leve que vem em uma forma portátil e pode ser executado no Windows XP, mas também pode ser usado no Windows Server 2003 e superior.

Você acha que ignorar as restrições do UAC e dar mais poder ao usuário comum é uma boa ideia? Compartilhe suas opiniões na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre os direitos do administrador

• Posso instalar programas sem direitos de administrador?

Sim você pode. A fim de instalar programas sem direitos de administrador , basta seguir este guia.

• Minha conta de administrador está desativada. O que eu posso fazer?

Se seu conta de administrador está desabilitada , isso não significa que você perdeu seus direitos de administrador. Verifique este artigo para obter mais detalhes sobre como resolver isso.

• O que são direitos de administrador?

Os direitos de administrador permitem que você abra e execute qualquer programa com controle total e sem restrições.