Como pesquisar toda a história do Chrome

How Search Entirety Chrome History

Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Se você pesquisar uma página de site aberta anteriormente no Google Chrome, poderá encontrá-la já que a página de histórico do navegador remonta a cerca de três meses. No entanto, você não pode pesquisar todo o histórico da página do Chrome, por isso não é bom para pesquisar páginas abertas no ano passado.

Existem, no entanto, algumas extensões do Chrome que permitem que você pesquise todo o histórico da página. History2 é uma extensão do Google Chrome que fornece todo o seu histórico da web. É assim que você pode pesquisar todo o seu histórico do Chrome com essa extensão:

• Primeiro, adicione History2 ao Google Chrome de esta página de extensão .
  • Pressione a tecla de atalho Ctrl + H para abrir a guia History2 mostrada no instantâneo abaixo.

história2

• Esta página inclui um Toda a história botão nele. Pressione esse botão para abrir o histórico completo da página do seu site, como na foto abaixo.

história 22

• Agora você pode pesquisar todo o seu histórico inserindo palavras-chave na caixa de texto da extensão. Basta inserir o título do site que você está procurando e clicar no botão Histórico de Pesquisa 2 botão para encontrá-lo.
  • Clique no botão + ao lado de um site para expandi-lo. Em seguida, você pode selecionar páginas de site mais específicas para abrir.
  • Como alternativa, você pode pesquisar com os filtros da extensão. Clique no menu suspenso Ordem para abrir as opções de filtro abaixo.

história 23

• Por exemplo, você pode selecionar Número de visitas no menu suspenso para listar os sites mais visitados na parte superior.
  • Você também pode excluir páginas clicando em suas caixas de seleção e pressionando o botão Apagar todo o histórico dos URLs selecionados botão.

história 24

Agora você pode encontrar qualquer página aberta anteriormente no Chrome com a extensão History2. Não tem uma grande variedade de opções de pesquisa e filtros, mas ainda é uma ferramenta de pesquisa eficaz.

controlador de xbox que se conecta como jugador 2 en la pc