Como configurar o PS4 Remote Play no Windows 10

How Set Up Ps4 Remote Play Windows 10

• PS4 Remote Play é uma pequena ferramenta útil para jogadores de console PlayStation que permite que você transmita e jogue remotamente de seu PlayStation 4 para um PC Windows. A primeira etapa para configurá-lo é atualizar o firmware em seu console.
  • Depois de concluído, você precisará Habilitar Reprodução Remota no PlayStation. Leia a solução completa no seguinte artigo.
  • Se tudo estiver pronto, mas você precisar de mais ajuda para configurar ou consertar um jogo, visite nosso Gaming Hub para encontrar a solução.
  • Para mais guias, correções e dicas, confira nosso hub tutorial onde você pode encontrar muitos guias sobre os problemas mais comuns.
ps4 remote play windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

PS4O uso remoto é um pouco útilferramentapara jogadores de console PlayStation que permite que você transmita e jogue remotamente jogos de seuPlayStation 4para um PC com Windows. É ótimo se você quiser, por exemplo, sentir um poucoPS4exclusivos em umPc.

Agora, antes de começar a jogar God of War 5 em seu PC de mesa, existem alguns requisitos que você precisa atender e um procedimento de configuração que você precisa seguir. Primeiro, aqui está o que você precisa para configurar oPS4Reprodução remota em seuPc:

• Controlador DualShock 4
  • Cabo Micro USB
  • Acesso à PlayStation Network
  • Conexão à Internet com velocidades de upload e download de pelo menos 5 Mbps (12 Mbps recomendado)

Se você atender a todos os requisitos, e tenho certeza que sim, vamos prosseguir para a configuração doPS4Reprodução remota em seu computador. As instruções estão abaixo.

Como usar o PS4 Remote Play em um PC com Windows

1 AtualizarPS4Firmware

1. Ligue seu console.
  2. Vamos para Configurações > Sistema Programas Atualizar .
  3. Selecione Atualizar .
  4. Aguarde até que o sistema faça download da nova atualização.
  5. Assim que a nova atualização for baixada, vá para Notificações > Transferências .
  6. Siga as instruções adicionais para instalar a atualização baixada.

2. Habilite o Remote Play

1. Vamos para Configurações > Configurações de conexão de jogo remoto .
  2. Verifique ambos Habilitar Reprodução Remota e Conecte-se diretamente ao PS Vita / PS TV .
  3. Agora, volte para Configurações e selecione PlayStation Network / conta Gestão .
  4. Selecione Ativar Como Seu Primário PS4 e escolha Ativar .
  5. O recurso Remote Play agora está ativado, então você deve permitir que ele inicie quando o seu console estiver no Modo Reset . Para fazer isso, volte para Configurações > Poder Salve  Configurações .
  6. Selecione Definir recursos disponíveis no modo de reinicialização, e verifique o Fique conectado à Internet.

É isso aí, seuPlayStation 4agora está pronto para lançar o sinal para o seuPc. Agora, precisamos fazer o mesmo em seu computador.

createdxgifactory2 no pudo ser localizado

Procurando os melhores emuladores para jogar jogos multijogador no PC? Aqui estão nossas principais opções.

3. Baixe e instale o PS4 Remote Play no seu computador

1. Faça o download do PS4Jogo Remoto pacote, aqui .
  2. Depois de baixar o instalador, execute-o e siga as instruções de instalação adicionais.
  3. Assim que o pacote estiver instalado em seu computador, podemos passar para a etapa final e configurar a conexão entre seusPlayStation 4e seuWindows 10PC.

4. Configure a conexão

1. Almoçar o App Remote Play você acabou de instalar.
  2. Clique Começar e, em seguida, inicie sessão com a sua conta PlayStation.
  3. O aplicativo agora deve começar a procurar por seuPS4.
  4. Assim que a conexão for estabelecida, você poderá transmitir ou jogar remotamentePS4jogos em seu computador.

É sobre isso, como você pode ver estabelecendo a conexão entre seusPS4e seuPcé simples com o recurso Remote Play, e você pode estabelecê-lo em minutos (se você tiver o hardware necessário, é claro).

Se você tiver algum comentário, dúvida ou sugestão, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

FAQ: Quer saber mais sobre o Remote Play?

windows 10 xbox controller player 2
  • Você pode usar o jogo remoto em um WiFi diferente?

Recomenda-se que o Remote Play seja usado na mesma rede WiFi onde o PS4 está conectado. O Remote Play pode ou não funcionar em uma rede de longa distância.

• Por que o Remote Play não está funcionando?

Você pode não conseguir usar a reprodução remota pela Internet dependendo da sua conexão de rede. Na tela de funções do sistema PS4, selecione Configurações > Rede > Teste a conexão com a Internet e confirme se você pode se conectar à Internet e à rede PlayStation.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2019 e desde então, foi reformulado e atualizado em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.