Como mostrar ou ocultar a Barra de Pessoas da barra de tarefas do Windows 10

How Show Hide People Bar From Windows 10 Taskbar

A Microsoft introduziu um novo recurso com o Windows 10 build 16184 chamado My People, e mostraremos como adicioná-lo ou remover a barra de People do Barra de tarefas do Windows 10 caso você não ache útil.

Funcionalidade My People

O recurso My People deveria ser enviado junto com o Atualização de criadores para Windows 10 e é um recurso que torna mais fácil para os usuários se conectarem com seus amigos e familiares. Ao usá-lo, você pode bater papo com todos os contatos importantes e também compartilhar fotos diretamente da barra de tarefas.

O recurso adiciona uma barra de pessoas à barra de tarefas do Windows 10. Quando você clica no ícone, o Windows exibe seus contatos principais. Por padrão, ele exibe o contato com o qual você interage com mais frequência. O recurso My People ajuda você a acessar contatos e conversas de uma maneira mais fácil e rápida.

Por padrão, a barra de pessoas aparece em sua barra de tarefas, mas apenas no caso de isso não acontecer. Se quiser ocultá-lo, você poderá fazer isso no aplicativo Configurações.

Adicionar / remover a barra de pessoas da barra de tarefas do Windows 10

Método 1

• Abra o aplicativo Configurações e clique em Personalização.
  • Clique na barra de tarefas para abrir todas as configurações da barra de tarefas.
  • Na seção Pessoas, desative Mostrar pessoas na barra de tarefas para ocultar a barra Pessoas. Em seguida, ative a mesma opção para exibi-la.

Método 2

• Clique no ícone Pessoas na barra de tarefas.
  • Clique nos três pontos para ver as configurações da barra de Pessoas e Novas opções de contato; em seguida, clique na opção Configurações da barra de pessoas.
  • Quando você estiver na seção Pessoas, certifique-se de desativar Mostrar pessoas na barra de tarefas e, assim, removerá a barra de Pessoas. Ative a opção e você adicionará a barra de pessoas de volta à barra de tarefas.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• Alto uso da CPU após a instalação da atualização para criadores do Windows 10 [correção]
  • A barra de tarefas do Windows 10 recebe notificações de crachá para aplicativos universais
  • A Microsoft adiciona uma Barra de Pessoas com a Atualização de Criadores do Windows 10
  • Barra de tarefas do Windows 10