Como impedir a mensagem pop-up genuína da Adobe no Mac

How Stop Adobe Genuine Pop Up Message Mac

• A Adobe oferece uma grande variedade de software, e esse software vem com certas medidas de segurança.
  • Muitos usuários relataram ter visto uma mensagem pop-up genuína da Adobe no Mac.
  • Cobrimos a Adobe e seus produtos no passado, e para mais guias como este, visite nosso dedicado Seção de correção de problemas do Mac .
  • Para obter mais guias e informações sobre o Mac, sugerimos que você visite nosso Mac Hub .
Como parar o Adobe Mac genuíno pop up Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security colocará em quarentena, reparará ou excluirá esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Muitos usuários relataram Adobe mensagens pop-up genuínas aparecendo de vez em quando.

Esta mensagem pode ser irritante, mas no artigo de hoje, mostraremos como lidar com ela em seu Mac .

Como faço para impedir que um pop-up genuíno da Adobe apareça no Mac?

1. Certifique-se de usar uma versão legítima do software Adobe

adobe gc exe

1. Siga o link noAparecere tente resolver o problema.
  2. Atualize o software Adobe para a versão mais recente.
  3. Entre em contato com o software Adobe e verifique se você está usando uma versão original do software.

Nota: Um pop-up original da Adobe aparecerá se você estiver usando uma versão não original do software Adobe.

Se você suspeitar que está usando um software não original, siga as instruções acima ou clique no botão abaixo para ir diretamente para o Nuvem Criativa Adobe , o espaço oficial onde você pode obter todos os produtos genuínos da Adobe.

Nuvem Criativa Adobe

Para os produtos genuínos da Adobe, vá direto para sua casa oficial, a Adobe Creative Cloud. Teste grátis Visite o site

2. Reinstale o software Adobe

1. Remova o software Adobe que está apresentando esse erro.
  2. Instale sua versão mais recente.
  3. Verifique se o problema ainda existe.

Essas indicações acima parecem muito diretas e simples de seguir, certo?

conexión ffxiv con servidor perdido 10105

Bem, às vezes não é tão fácil porque alguns programas de software deixam alguns arquivos para trás que podem causar problemas ao reinstalá-los.

E mesmo que você não pretenda reinstalar o software como fará com o produto Adobe, os arquivos inúteis deixados para trás, com o tempo, desordenam e tornam o computador lento.

É muito mais fácil desinstalar o software Adobe usando uma ferramenta especializada como MacBooster . Esta solução foi desenvolvida pela IObit especialmente para limpar seu Mac.

Em primeiro lugar, o MacBooster apagará todos os arquivos do aplicativo para que você possa reinstalá-lo em uma lousa na próxima vez.

E depois de realizar esse trabalho em segundos, a ferramenta será extremamente útil para excluir mais de 20 tipos de arquivos inúteis e arquivos duplicados, tornando o sistema mais rápido. vá para a pasta Como parar o Adobe Mac genuíno pop-up

MacBooster

Desinstale o Adobe em alguns segundos e limpe seu Mac usando o MacBook com apenas alguns cliques. Teste grátis Visite o site

3. Remova o serviço de integridade de software original da Adobe

1. Abra o Localizador
  2. Selecione Ir e clique emVá para a pasta.
  3. Entrar ~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo / Adobe
  4. Exclua o AdobeGCCClient diretório.

Quatro.Use Lulu

1. Baixar e instalar Lulu .
  2. Inicie o aplicativo.
  3. Depois que o aplicativo for iniciado, desative o acesso de todas as tarefas do verificador da Adobe à Internet.

Nota: Tenha em mente que Lulu é uma poderosa firewall , e você pode causar vários problemas se impedir que processos essenciais se conectem à Internet.

Se você não é fã de Lulu, pode obter os mesmos resultados usando LittleSnitch .

Adobe genuínoAparecerA janela geralmente aparece se você não tiver uma versão original do software Adobe e, se for esse o caso, sua melhor opção seria seguir o link fornecido nessa janela ou entrar em contato Suporte da Adobe .

Caso você esteja usando uma versão original, e isso é apenas uma falha, você deve ser capaz de desativar a mensagem pop-up com nossas outras soluções.

Deixe-nos uma linha na seção de comentários se você quiser adicionar ou sugerir outras soluções.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em julho de 2020 e desde então foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.