Como parar todos os processos no Windows 10

How Stop All Processes Windows 10

encerrar todos os processos windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você tiver várias janelas em execução no seu PC, então seu sistema pode ficar lento , e você pode enfrentar alguns erros. Para resolver isso, você precisa eliminar todas as tarefas. Neste tutorial, mostraremos como encerrar facilmente todas as tarefas em execução de uma vez com apenas um clique.
closeall wind8apps
Eu sei que a primeira coisa que vem à sua mente quando você está em uma situação como esta é um reinício forçado. Mas você definitivamente não deve fazer isso, porque reiniciar o PC à força pode danificar seu computador e seus arquivos de sistema. Portanto, esqueça o reinício forçado e execute algumas das seguintes ações neste artigo.

Como faço para matar todos os processos no Windows 10?

1. Mate os processos no prompt de comando
  2. Elimine processos sem resposta no CMD
  3. Como encerrar todos os processos no Gerenciador de Tarefas de uma vez
  4. Faça uma inicialização limpa em seu computador

Solução 1: interromper processos no prompt de comando

Se você acha que o Windows já tem tudo que você precisa para resolver vários problemas, então você pode tentar esta solução. O Prompt de Comando é muito útil e um dos recursos mais poderosos do Windows, portanto, matar alguns processos sem resposta deve ser moleza para essa ferramenta. Para encerrar processos sem resposta com o prompt de comando, faça o seguinte:

1. Vá para Pesquisar, digite cmd e abra o Prompt de Comando
  2. No Prompt de Comando, digite a seguinte linha e pressione Enter
    • taskkill / f / fi “status eq not responding”

matar processos sem resposta cmd

Este comando deve eliminar todos os processos reconhecidos como sem resposta, e você estará pronto para continuar.

Solução 2: use CloseAll

Se você preferir usar software de terceiros para resolver problemas, Feche tudo é provavelmente a melhor ferramenta para eliminar tarefas que existe. Ele fecha automaticamente todos os processos em execução, deixando você no Desktop. Tudo que você precisa fazer é abri-lo e pressionar OK, e essa é toda a filosofia.

pantalla de portátil colores y líneas extraños

Alguns usuários recomendam fixá-lo na barra de tarefas para ter acesso fácil e instantâneo a ele sempre que precisar. Você pode baixar Feche tudo de seu site oficial, gratuitamente.

Solução 3: como encerrar todos os processos no Gerenciador de Tarefas de uma vez

Nas versões mais recentes do Windows 10, os processos relacionados são agrupados em um cluster comum. Como resultado, você pode encerrar todos os processos reunidos no mesmo cluster clicando com o botão direito do mouse no respectivo cluster e selecionando Finalizar Tarefa.

gerenciador de tarefas matar todos os processos

Solução 4: inicialização limpa do computador

Outro método para eliminar processos desnecessários é inicializar o computador com limpeza. Este método permite iniciar o Windows usando apenas um conjunto mínimo de drivers e programas. Claro, você precisará reiniciar seu computador para que esta solução tenha efeito.

1. Vá para Iniciar> digite msconfig > pressione Enter
  2. Vamos para Configuração do sistema > clique no Serviços guia> verifique o Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção> clique em Desativar tudo. deixe os aplicativos rodarem em segundo plano
  3. Vou ao Comece guia> Abrir Gerenciador de Tarefas.
  4. Selecione cada item de inicialização> clique em Desativar
  5. Feche o Gerenciador de Tarefas> reinicie o computador.
  • RELACIONADOS: Correção: erro STATUS SYSTEM PROCESS TERMINATED no Windows 10

Como encerrar processos específicos

Agora, se você deseja interromper apenas processos, aplicativos e programas específicos, há uma solução para isso também.

Como encerrar todos os processos do Internet Explorer?

Se quiser interromper todos os processos do IE, você pode usar o Prompt de Comando para essa tarefa. Basta abrir o Prompt de Comando como administrador e inserir este comando: taskkill / F / IM iexplore.exe e pressione Enter.

Como encerrar todos os processos do Google Chrome?

Os processos do Google Chrome às vezes podem consumir muitos recursos do seu computador. Para interromper todos os processos do Chrome, vá para Configurações> Mostrar configurações avançadas ... Agora, você pode desmarcar a opção ‘Continuar executando aplicativos de fundo quando o Google Chrome for fechado’ para encerrar todos os processos do Chrome.

Como encerrar todos os processos em segundo plano no Windows 10?

Para fazer isso, vá para Configurações> Privacidade> Aplicativos de fundo> desative o botão 'Permitir que os aplicativos sejam executados em segundo plano'.

Então, é assim que você pode encerrar todos os processos no Windows 10 ou apenas uma categoria específica de processos.

GUIAS RELACIONADOS PARA VERIFICAR:

Nota do Editor: esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.

age of empires 2 no ejecutará Windows 10