Como parar os alertas CCleaner no Windows 10

How Stop Ccleaner Alerts Windows 10

capa do logotipo ccleaner Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

CCleaner é um ótimo aplicativo de otimização do sistema isso pode economizar muito espaço no disco rígido. Você pode apagar o Windows e os arquivos inúteis de software de terceiros com a ferramenta de limpeza do CCleaner.

CCleaner até fornece alertas ou notificações que informam quando o software pode liberar mais de 500 megabytes de espaço no disco rígido.

Esses alertas aparecem logo acima da bandeja do sistema e incluem um Clique aqui para limpar (ou download).

O sistema do CCleaner e o monitoramento ativo são habilitados por padrão. No entanto, os alertas dificilmente são essenciais, pois você sempre pode iniciar uma verificação de arquivo manualmente.

civ 5 error de tiempo de ejecución multijugador

Além disso, o monitoramento ativo e do sistema também requer alguns recursos extras do sistema. Se você não precisa dos alertas do CCleaner, é assim que você pode impedir que eles apareçam.

Como desativar alertas CCleaner

1. Desmarque as opções de monitoramento do CCleaner
  2. Ajuste as configurações de monitoramento no CCleaner Pro
  3. Remova as notificações do CCleaner com as configurações do Windows
  4. Fechar o ícone da área de notificação do CCleaner

1. Desmarque as opções de monitoramento do CCleaner

o freeware CCleaner A versão tem duas configurações de monitoramento com as quais você pode desativar as notificações pop-up.

1. Primeiro, abra a janela do software e clique em Opções para abrir outras configurações. desative o ícone de notificações da barra de tarefas do CCleaner
  2. Em seguida, clique em Monitoramento para abrir as opções mostradas diretamente abaixo. remover CCleaner da área de notificações do Windows 10
  3. Agora desmarque o Habilitar monitoramento do sistema caixa de seleção.
  4. Além disso, desmarque o Habilitar monitoramento ativo opção para desligar as notificações de atualização do programa.
  5. Uma janela de caixa de diálogo será aberta solicitando confirmação adicional para desligar o monitoramento ativo. aperte o sim botão para confirmar ainda mais que você não precisa das notificações.

2. Ajuste as configurações de monitoramento no CCleaner Pro

CCleaner PRO inclui opções extras de monitoramento do sistema e uma configuração de monitoramento do navegador, que estão desativados na versão freeware. Os usuários PRO podem configurar ainda mais as notificações com essas configurações.

Por exemplo, você pode inserir um valor mais alto no Se a limpeza economiza mais do que caixa de texto para reduzir o número de alertas.

Alternativamente, selecione Limpar automaticamente ao fechar sem notificação no menu suspenso para remover os alertas, mas manter o monitoramento do sistema ativado.

Habilitar monitoramento de navegador é uma opção extra que pode expandir as notificações do software. Os usuários PRO podem precisar desmarcar essa caixa de seleção, se ela estiver marcada.

No entanto, você também pode definir essa configuração selecionando Limpar automaticamente ao fechar sem notificação em um dos menus suspensos do navegador. CCleaner irá então apaga automaticamente os arquivos temporários do navegador sem quaisquer notificações.

• TAMBÉM LEIA: Use a atualização do navegador para atualizar os caches de vários navegadores

3. Remova as notificações do CCleaner com as configurações do Windows

Como alternativa, você também pode parar as notificações do CCleaner e de outros aplicativos definindo as configurações do Windows.

1. Para fazer isso no Windows 10, pressione o botão Cortana para abrir a caixa de pesquisa desse aplicativo.
  2. Insira a palavra-chave ‘notificação’ na caixa de pesquisa.
  3. Selecione Notificações e configurações de ações para abrir a janela no instantâneo diretamente abaixo.
  4. Vá até o Receba notificações de aplicativos e outros remetentes opção e desative essa configuração.

4. Feche o ícone da área de notificação do CCleaner

Como alternativa, você pode fechar o ícone da área de notificação do CCleaner quando precisar interromper os alertas do software. Em seguida, você pode manter o monitoramento ligado e desligá-lo temporariamente quando necessário.

O ícone CCleaner estará na bandeja do sistema do Windows 10, a menos que você tenha trocado o Sempre mostrar todos os ícones na área de notificação opção desligada.

Para interromper temporariamente os alertas do CCleaner, clique com o botão direito no ícone da área de notificação e selecione Saída . Isso desligará o monitoramento do CCleaner até que você reinicie o software.

Se o Sempre mostrar todos os ícones opção estiver desativada, clique na pequena seta para abrir os ícones que, de outra forma, estariam na bandeja do sistema, conforme mostrado abaixo.

Portanto, existem algumas maneiras de interromper os alertas do CCleaner. Você pode desligá-los completamente, configurar os alertas na versão PRO para que apareçam com menos regularidade ou desligar temporariamente o monitoramento do CCleaner através da área de notificação ou do Gerenciador de Tarefas do Windows.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: