Como impedir que o iTunes abra quando o iPhone está conectado

How Stop Itunes From Opening When Iphone Is Connected

su conexión fue interrumpida, se detectó un cambio de red.err_network_changed
corrigir antivírus bloqueando itunes Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

iTunes é um reprodutor de mídia compatível com plataformas Mac e Windows. No entanto, o iTunes abre automaticamente sempre que você conecta um iPhone a um PC, quer você precise executá-lo ou não. Isso ocorre devido às opções de sincronização automática do reprodutor de mídia que estão ativadas por padrão. Se você não precisa abrir o software ou sincronizar dispositivos, é assim que você pode impedir que o iTunes 12 abra quando um iPhone estiver conectado a desktops ou laptops Windows.

Desmarque oSincronizar automaticamente quando este iPhone estiver conectadoconfiguração

• Primeiro, conecte seu iPhone a um laptop ou desktop com o cabo USB. iTunes será aberto automaticamente.
  • Clique no Iphone ícone no canto superior esquerdo da janela do iTunes.
  • Clique em Resumo.
  • Desmarque o Sincronizar automaticamente quando este iPhone estiver conectado opção

• Quando você desmarcar o Sincronizar automaticamente quando este iPhone estiver conectado opção, pressione o Aplique para confirmar as novas configurações.

Defina a configuração de sincronização de dispositivos nas preferências de dispositivos

• Você também pode garantir que o iTunes não abra automaticamente ajustando uma opção na guia Preferências de dispositivos. Clique Editar no canto superior esquerdo do janela do iTunes .
  • Selecione os Preferências opção do Editar cardápio.
  • Uma janela Preferências gerais é aberta, incluindo uma guia Dispositivos. Selecione a guia Dispositivos nessa janela.

• Clique no selecionado Impedir que iPods, iPhones e iPads sincronizem automaticamente caixa de seleção mostrada abaixo. Desmarcar a opção garante que nenhum dispositivo seja sincronizado com o iTunes e que o software não abra quando você conecta um iPhone a laptops ou desktops com Windows.

• aperte o Está bem botão.

Ao definir essas configurações, você desativou efetivamente a sincronização automática. Isso garante que o iTunes não abra automaticamente para sincronizar com dispositivos quando você conecta o iPhone ao PC com Windows. No entanto, isso também desativa os backups automáticos do celular.