Como impedir que o Skype abra na inicialização

How Stop Skype From Opening Startup

Imagine ligar seu PC e esperar algum tempo até que possa finalmente começar a fazer as coisas. Vários motivos para isso, mas os programas que inicializam com o Windows são provavelmente os principais culpados. Skype incluído. Alguns usuários gostariam de saber como lidar com isso e evitar que o Skype abra sozinho.

Respondemos a essa pergunta abaixo, então considere seguir as etapas abaixo.

Como faço para impedir que o Skype seja iniciado automaticamente

O Skype inicia com o sistema por padrão e você pode desabilitar essa opção facilmente. Em comparação com alguns aplicativos de terceiros que tendem a impor sua presença inicial assim que a área de trabalho aparece, é simples desabilitar a inicialização automática do Skype. Isso data dos dias do antigo Skype clássico e se aplica perfeitamente ao novo e remodelado Skype 8.0.

No entanto, os usuários podem ficar confusos depois de todas as mudanças na interface do usuário que testemunhamos e não sabem onde encontrar a opção de impedir que o Skype seja aberto por conta própria. Além disso, a nova plataforma do Skype não agrada a todos, mas a Microsoft, como mencionamos várias vezes, decidiu deixá-la para trás.

Surface Pro 4 puntos muertos de la pantalla táctil

Se você não tiver certeza de como interromper a inicialização automática do Skype, siga estas instruções:

1. Abrir Skype .
  2. Clique no Menu de 3 pontos e aberto Configurações .
  3. Selecione geral sob o painel esquerdo.
  4. Alterne o “ Iniciar o Skype automaticamente ' configuração fora .
  5. Reinicie o seu PC e procure as alterações.

Depois disso, o Skype não aparecerá toda vez que você iniciar o PC. Você precisará iniciá-lo para começar a bater papo ou fazer chamadas. E, com isso dito, podemos concluir este artigo. Esperançosamente, esta foi uma leitura útil.

Se você tiver mais perguntas sobre o Skype, sinta-se à vontade para perguntar. A seção de comentários abaixo é um bom lugar para começar.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR:

este documento tiene ciertas capacidades de edición que se han bloqueado
Esta página foi útil? sim não Obrigado por nos informar! Você também pode nos ajudar deixando um comentário em MyWOT ou Trustpillot . Obtenha o máximo de sua tecnologia com nossas dicas diárias Diga-nos por quê! Detalhes insuficientes; difícil de entender; outro envio
  • skype
  • Guias do Windows 10