Como impedir o Steam de abrir na inicialização

How Stop Steam From Opening Startup

• Ter o cliente Steam inicializado com o Windows pode ter um impacto em seu sistema.
  • Para melhorar o tempo de inicialização, você pode desativar a inicialização automática do cliente nas configurações ou no Gerenciador de Tarefas.
  • Para saber mais sobre como otimizar o Steam e corrigir problemas com o cliente, visite nosso abrangente Solução de problemas do Steam Página.
  • Cobrimos uma variedade de tópicos, como hardware Steam, jogos e negócios no Seção Steam . Certifique-se de dar uma olhada.
como desativar o Steam na inicialização do Windows Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Existem poucos jogadores de PC que nunca ouviram falar do Steam.

Vapor é uma plataforma de distribuição digital de videogame desenvolvida pela Valve Corporation e é indiscutivelmente a maior do mercado atualmente.

Obviamente, o programa foi feito para ser executado em PCs de jogos com uma pegada de CPU que tenta ser imperceptível.

¿Por qué Saints Row 4 sigue chocando?

No entanto, quando seu PC não é tão bom, você deve evitar que qualquer programa desnecessário seja inicializado.

Esse seria o exemplo da capacidade do Steam de iniciar na inicialização do sistema.

Embora esse recurso possa realmente ser desativado, o fato de vir ativado por padrão pode ser irritante.

Se o seu PC parece estar lento, você deve dar uma olhada nesta lista dos melhores otimizadores de PC para o Windows 10.

Como impedir o Steam de abrir na inicialização

1. De dentro da interface do Steam

1. Abra o Steam
  2. Clique no menu Steam
  3. Selecione Configurações
  4. Vá para a guia Interface
  5. Desmarque a caixa que diz Execute o Steam quando meu computador iniciar

2. Desative a inicialização automática do Steam no Gerenciador de Tarefas

1. pressione Ctrl + Tudo + Do
  2. Selecione Gerenciador de tarefas
  3. Vou ao Guia de inicialização
  4. Clique com o botão direito Bootstrapper de cliente Steam
  5. Selecione Desabilitar

Se o Steam ainda conseguir iniciar sozinho, você deve considerar reinstalá-lo

cómo arreglar la configuración de su red está bloqueando el chat del grupo
  1. pressione Ctrl + R
  2. Digitar control.exe na caixa
  3. Selecione Desinstalar um programa
  4. Localizar Vapor na lista e clique com o botão direito
  5. Selecione Desinstalar

Agora você pode visitar a página oficial do Steam e baixe o cliente Steam novamente.

Seguindo essas etapas, o Steam não funcionará mais automaticamente na inicialização do sistema.

No entanto, se o desempenho do PC estiver em causa, lembre-se de que iniciar um jogo da Biblioteca do Steam iniciará automaticamente o Steam também.

Mais ainda, assim que o Steam estiver aberto, ele permanecerá assim até que você:

• Reinicie o seu sistema
  • Feche-o manualmente na bandeja do sistema

O fato de o Steam ser configurado para iniciar sozinho por padrão é mais um incômodo do que um bug.

asegúrese de haber escrito el nombre correctamente y vuelva a intentarlo

No entanto, aqueles de vocês que provavelmente já têm muitos programas de inicialização automática adorariam libere algum espaço .

Como tal, embora não seja exatamente um disjuntor do sistema, desligar esse recurso pode beneficiar aqueles com o PC já lotado.

Mais ainda, pode levar a velocidades de inicialização ligeiramente mais rápidas para PCs mais antigos, o que é ótimo para jogar dentro do orçamento .

FAQ: Steam lançando na inicialização

• Como faço para impedir que o Steam abra na inicialização ?
  1. Abrir Vapor
  2. Vamos para Configurações > Interface
  3. Desmarque a caixa ao lado de Executar o Steam quando meu computador iniciar
  • Devo desativar o Bootstrapper do cliente Steam?

Se você deseja bloquear a inicialização do Steam quando seu computador inicializa, você pode desativar este serviço.

• Como faço para impedir que o Steam atualize automaticamente?
  1. Para pare os jogos de atualizar , você pode configurá-los para serem atualizados apenas quando você iniciar um jogo, conforme detalhado em nosso guia .
  2. Se você deseja parar a atualização do cliente Steam (não recomendado), você pode adicionar estas opções de inicialização ao atalho do Steam:-noverifyfiles -nobootstrapupdate -skipinitialbootstrap -norepairfiles -overridepackageurl.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.