Como mudar para o Bing em seu navegador

How Switch Bing Your Browser

• Existem vários motores de busca principais disponíveis e o Bing é a escolha de muitos usuários em todo o mundo.
  • Mudar para o Bing é fácil. Portanto, neste artigo, mostraremos como fazer isso no Opera, Edge, Firefox e Chrome.
  • Você é um usuário do Bing? Se sim, você deve verificar nossos outros Artigos do Bing para obter informações mais úteis.
  • Para notícias e guias semelhantes, só podemos encorajá-lo a visitar nosso Hub de navegadores também.
navegador bing Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Bing é um mecanismo de busca feito pela Microsoft e foi lançado em 2009.

Apesar da popularidade do Bing, a Microsoft nunca fez um navegador Bing, no entanto, alguns navegadores usam o Bing como mecanismo de busca padrão.

Vale ressaltar que todos navegadores da web suporta totalmente o Bing, e hoje vamos mostrar a você como mudar seu mecanismo de pesquisa padrão para o Bing em seu navegador favorito.

Como faço para mudar para o Bing no meu navegador da web?

1. Mude para o Bing no Opera

1. Clique no Cardápio ícone no canto superior esquerdo e escolha Configurações .
    opera configurações bing navegador
  2. Quando o Configurações guia abrir, role para baixo até oMotor de buscaseção.
  3. Clique na caixa suspensa, deve dizerPesquisa do Googlepor padrão e escolha Bing .
    Opera bing navegador

Depois de fazer isso, seu mecanismo de pesquisa deve ser alterado para Bing. O Opera é ótimo para o Bing devido aos seus baixos requisitos de hardware, bloqueador de anúncios integrado e proteção contra malware e rastreamento.

Falando em proteção, o Opera foi integrado VPN com largura de banda ilimitada, para uma camada extra de segurança.

se ha detectado un ipod pero no se pudo identificar

E se você quiseruma lista de mecanismos de pesquisa, você só precisa inserir Configurações> Básico> Mecanismo de pesquisa e clique Gerenciar mecanismo de pesquisa .

Ópera

Os motores de busca são essenciais para navegar facilmente na Internet. Ainda mais, é tão fácil mudar para o Bing ao usar o Opera! Pegue de graça Visite o site

2. Mude para o Bing no Microsoft Edge

Em versões mais antigas do Edge:

1. Clique no Cardápio ícone no canto superior direito e escolha Configurações .
    configurações de borda do navegador bing
  2. Selecione Avançado e então clique em Alterar provedor de pesquisa .
    alterar o navegador do provedor de pesquisa bing
  3. Agora escolha o mecanismo de busca desejado.

Na versão Chromium do Edge:

1. Clique no Cardápio ícone e escolha Configurações .
  2. Navegar para Privacidade e serviços no painel esquerdo. No painel direito, vá para o Endereço Barra.
  3. Agora selecione Bing de Mecanismo de busca usado na barra de endereço campo.

Microsoft borda usa o Bing por padrão, mas se você alterou as configurações do mecanismo de pesquisa, pode usar esses métodos para voltar ao Bing.

3. Mude para o Bing no Mozilla Firefox

1. Clique no Cardápio ícone no canto superior direito. Selecione Opções do menu.
  2. Selecione Pesquisa no menu à esquerda.
  3. No painel direito, noMecanismo de pesquisa padrãoseleção de seção Bing .
    motor de pesquisa padrão navegador firefox bing

Depois de fazer isso, seu mecanismo de pesquisa será alterado em Raposa de fogo .

4. Mude para o Bing no Google Chrome

1. Clique no Cardápio ícone no canto superior direito e escolha Configurações .
    Chrome settings bing browser
  2. NoMotor de buscaseção, clique na seta para baixo ao lado do Mecanismo de busca usado na barra de endereço .
  3. Selecione Bing da lista.

Depois de fazer essas alterações, seu mecanismo de pesquisa cromada deve ser alterado para Bing.

código de error 3: 0x80004002 - nivel del sistema

O navegador Bing perdeu um pouco de sua popularidade, mas ainda é um ótimo navegador e, se ainda não o fez, pode tentar. Deixe-nos saber se você gostou na área de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre o Bing

• Existe um navegador Bing?

Não, não há um navegador Bing dedicado. No entanto, alguns navegadores, como o Microsoft Edge, usam o Bing como mecanismo de pesquisa padrão.

• O Bing rastreia minhas pesquisas?

• Quem fez o Bing?

O Bing é um mecanismo de busca criado pela Microsoft em 2009 como substituto do Live Search.

• Como faço para me livrar do Bing como meu mecanismo de pesquisa padrão?

Isso varia de navegador para navegador, mas você só precisa ir à página de configurações e selecionar um novo mecanismo de pesquisa padrão.