Como transferir arquivos do Google Drive com Cyberduck no Windows 10

How Transfer Google Drive Files With Cyberduck Windows 10

cyberduck windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Cyberduck é um dos melhores open-source Software FTP (File Transfer Protocol) para Windows 10 e outras plataformas. Este é um programa intuitivo com o qual você pode se conectar a hosts remotos para transferir arquivos. Como tal, este é o software ideal para adicionar novos conteúdos ao seu site.

No entanto, você também pode utilizar o Cyberduck para transferir arquivos de e para serviços de armazenamento em nuvem. Cyberduck permite que você abra Google Drive , Dropbox, OneDrive, Google Cloud Storage e outros serviços de armazenamento em nuvem em sua janela. É assim que você pode transferir documentos do Google Drive via Cyberduck no Windows 10.

• Primeiro, pressione o Baixar botão ligado esta página da web para salvar o instalador do Cyberduck no Windows. 10
  • Abra a pasta em que salvou o instalador do Cyberduck no Explorador de Arquivos.
  • Inicie o instalador do Cyberduck para adicionar o software ao Windows 10.
  • Antes de iniciar o Cyberduck, abra seu navegador padrão (que será o Edge no Windows 10, a menos que você tenha configurado de outra forma); e saia de sua Conta do Google, se estiver conectado a ela.
  • Abra o software Cyberduck mostrado no instantâneo diretamente abaixo.

• aperte o Conexão aberta botão para abrir a janela na foto diretamente abaixo.

• Selecione Google Drive no menu suspenso na parte superior da janela Abrir conexão.

no se puede activar porque este producto es incapaz de activar kms. ventanas 7
  • Em seguida, insira o endereço de e-mail da sua Conta do Google na caixa de texto E-mail da conta do Google.
  • aperte o Conectar botão na janela Abrir conexão.
  • Quando você pressiona o Conectar botão, seu navegador padrão será aberto automaticamente. Agora você precisa fazer login em sua Conta do Google.
  • Depois disso, a guia na foto diretamente abaixo será aberta, incluindo um código de autenticação. Copie esse código de autenticação com a tecla de atalho Ctrl + C.

• Em seguida, volte para a janela do Cyberduck; e pressione a tecla de atalho Ctrl + V para colar o código na caixa Código de autenticação mostrada diretamente abaixo.

• Depois disso, você pode clicar em Meu disco no Cyberduck para abrir seu armazenamento em nuvem GD como no instantâneo diretamente abaixo.

La configuración del mouse de Windows 10 sigue restableciéndose
  • Para transferir um arquivo do GD para o seu disco rígido, clique com o botão direito em um documento e selecione Baixar para .

• Selecione uma pasta para salvar o documento.

• aperte o Está bem botão para baixar o arquivo para a pasta escolhida. A janela abaixo será aberta, incluindo uma barra de progresso para a transferência do arquivo.

• Como alternativa, você pode baixar arquivos para o seu disco rígido arrastando-os e soltando-os da janela do Cyberduck para uma pasta aberta no Explorador de Arquivos.
  • Quando o documento for salvo em seu HDD, pressione o exposição na janela Transferências para abrir a pasta que inclui o arquivo.
  • Para salvar um arquivo em seu disco rígido no Google Drive, pressione o Envio botão.
  • Selecione um arquivo ou pasta para transferir para seu armazenamento em nuvem na janela abaixo e pressione o botão Escolher botão. A janela Transferências será aberta novamente.

• aperte o Atualizar para atualizar o Google Drive na janela do Cyberduck. Em seguida, você encontrará o novo arquivo listado lá.
  • Você também pode abrir documentos diretamente da janela do Cyberduck selecionando um e pressionando o Editar botão. Isso abrirá uma pequena lista de softwares a partir dos quais você pode selecionar um aplicativo para abrir o documento.

• O Cyberduck abrirá automaticamente seu armazenamento em nuvem GD quando você iniciar o software, a menos que você pressione o desconectar botão. Você pode restabelecer rapidamente a conexão com o GD clicando no História e selecionando Google Drive.

• Como alternativa, adicione o Google Drive aos favoritos clicando no Favoritos botão. Então clique marca páginas > Novo favorito para salvar o armazenamento na núvem aos seus favoritos.

la palabra no me dejará salvar

Então é assim que você pode utilizar o Google Drive com Cyberduck. Claro, você também pode utilizar outro armazenamento em nuvem com o software FTP da mesma forma. No geral, o Cyberduck é uma ótima alternativa ao Aplicativo Google Drive já que não requer nenhuma pasta extra do GD File Explorer.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: