Como desligar o modo escuro no Chrome [Windows e Mac]

How Turn Off Dark Mode Chrome

• Google Chrometem um modo escuro que algunsComercialpode ativar acidentalmente.
  • Este guia explora as melhores maneiras de desativarGoogle Chromemodo escuro ligadojanelas10 e macOS.
  • Navegue por outrosGoogle Chromeorientar artigos sobre nosso extenso Chrome Hub .
  • Confira nosso completo Seção do navegador para obter informações úteis sobre este tópico.
Como posso desligar o modo escuro no Chrome Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Google Chrome agora tem um modo escuro. No entanto, esse modo escuro é definido por meio das configurações do Windows 10 e do macOS.

Assim, alguns usuários podem se perguntar como podem desligar o modo escuro do Google Chrome quando não conseguem encontrar uma opção para ele no navegador.

Siga as diretrizes abaixo para desligar o modo escuro do Chrome no Windows 10 e macOS.

Como posso desligar o modo escuro do Chrome?

1. Selecione o modo de aplicativo Light no Windows 10

1. Clique no Menu Iniciar botão.
  2. Selecione Configurações para abrir a janela desse aplicativo.
  3. Em seguida, selecione Personalização e Cores para abrir as opções mostradas diretamente abaixo.
    Opção de modo de aplicativo claro modo escuro cromado desligar
  4. Selecione personalizadas no menu suspenso Escolha sua cor.
  5. Selecionando Sombrio para Escolher o modo de aplicativo padrão ativa o modo escuro do Chrome. Então, selecione o Leve Escolha a configuração do modo de aplicativo padrão.

Nota :o Leve a opção de aplicativo padrão desativa o modo escuro para todos os softwares.

2. Marque a caixa Caminho de destino para o Google Chrome

1. Se selecionar o Leve opção não desativa o modo escuro do Chrome, clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho do Google Chrome e selecione Propriedades .
  2. Excluir –Force-dark-mode do final da caixa Alvo.
    cromada
  3. Em seguida, clique no Aplique botão.
  4. Selecione os Está bem opção.

3. Selecione o modo Light no macOS

1. Dentro Mac OS , clique Preferências do Sistema em seu Dock.
  2. Selecione os geral opção para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
    A opção do modo claro modo escuro cromado desligar
  3. Em seguida, clique no Leve opção.

4. Desative o modo escuro para a sinalização de conteúdo da web

1. Para desligar o Chrome Modo escuro para conteúdo da web bandeira, entrada chrome: // flags / na barra de URL do Google Chrome.
  2. Entrar Sombrio na caixa de pesquisa do chrome: // página flags .
  3. Selecione Desativado no menu suspenso para o Forçar modo escuro para conteúdo da web bandeira.
    chrome: // flags page modo escuro chrome desligar
  4. Clique no Relançar botão para reiniciar o Google Chrome. Depois disso, as páginas do site não terão mais fundos escuros.

Então, que haja luz no Google Chrome! É assim que você pode desativar modo escuro para Google Chrome para restaurar o tema claro padrão.

Você também pode seguir as orientações acima para habilitar o modo escuro, selecionando as opções opostas.