Como desinstalar o Windows 10 Update Assistant

How Uninstall Windows 10 Update Assistant

interromper a instalação do assistente de atualização do windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como desativar o assistente de atualização do Windows 10 permanentemente

1. Desinstale o Assistente de atualização do Windows 10
  2. Desative as tarefas agendadas do assistente de atualização

o Assistente de atualização do Windows 10 permite que os usuários atualize o Windows 10 para as compilações mais recentes . Assim, você pode atualizar o Windows para a versão mais recente com esse utilitário sem esperar por uma atualização automática.

No entanto, o Assistente de atualização dificilmente é essencial, pois as atualizações acabarão sendo implementadas sem ele.

Você pode desinstalar o Win 10 Update Assistant da mesma forma que a maioria dos softwares. No entanto, alguns usuários descobriram que o Assistente de atualização tem o hábito de reinstalar automaticamente.

Portanto, você também pode precisar desligar algumas tarefas agendadas para o Assistente de atualização após desinstalá-lo.

Qual é a versão mais recente do Windows 10? Descubra em nosso artigo constantemente atualizado!

Como remover o assistente de atualização do Windows 10 permanentemente

Desinstale o Assistente de atualização do Windows 10

• Para desinstalar o Assistente de atualização do Windows 10, clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar e selecione Corre .

• Digite ‘appwiz.cpl’ na caixa de texto Executar e clique no Está bem botão.

• Selecione o Assistente de atualização do Windows 10 na lista de software.
  • Clique no Desinstalar opção.
  • Então clique sim para confirmar mais.
  • Em seguida, clique no botão File Explorer da barra de tarefas.
  • Selecione a pasta Windows10Upgrade na unidade C :.
  • aperte o Excluir botão.
  • Reinicie seu desktop ou laptop.

Alerta de guia épico! É assim que você exclui atualizações do Windows baixadas que não foram instaladas!

Desative as tarefas agendadas do assistente de atualização

Depois de desinstalar o Windows 10 Update Assistant, você também pode precisar desligar as tarefas UpdateAssistant, UpdateAssistanceCalenderRun e UpdateAssistantWakeupRun agendadas.

Para fazer isso, abra o aplicativo Cortana.

• Digite ‘Task Scheduler’ em Cortana Da caixa de pesquisa.

• Em seguida, selecione para abrir o Janela do Agendador de Tarefas mostrado diretamente abaixo.

• Duplo click Agendador de tarefas > Microsoft > janelas > UpdateOrchestrator à esquerda da janela do Agendador de tarefas.
  • Desative as tarefas agendadas UpdateAssistanceCalenderRun, UpdateAssistant e UpdateAssistantWakeupRun selecionando-as e clicando em seus Desabilitar opções.
  • Para verificar se existem outras tarefas de atualização agendadas que podem reinstalar o Assistente de atualização, adicione o freeware CCleaner para o Windows clicando Baixar em esta página . Então você pode abrir o assistente de configuração do CCleaner para instalá-lo.
  • Abra CCleaner e clique Ferramentas .

• Clique Comece para abrir uma lista de software de inicialização.
  • Em seguida, clique na guia Tarefas agendadas mostrada diretamente abaixo.

• Selecione os Modo avançado opção.
  • Desative qualquer atualização do Windows 10 ou tarefas agendadas do Windows Update listadas lá. Você pode desligar uma tarefa agendada selecionando-a no CCleaner e clicando Desabilitar .

É assim que você pode desinstalar o Assistente de atualização do Windows 10 e desligar as tarefas agendadas que podem revivê-lo mais tarde. Você também pode desinstalar mais completamente o Assistente de atualização com desinstaladores de terceiros.

cambiar el controlador de xbox a player 1 pc

Verificação de saída esta postagem para obter mais detalhes sobre o software desinstalador de terceiros.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: