Como desbloquear camadas no Adobe Photoshop

How Unlock Layers Adobe Photoshop

• Adobe Photoshop é um software líder do setor quando se trata de edição e composição de imagens.
  • O Photoshop tem a capacidade de impedir que certas camadas sejam editadas com a opção Bloquear. Você pode desbloquear as camadas manualmente, se desejar.
  • Para se tornar um mestre no Photoshop leva anos de prática, mas se você deseja acelerar sua jornada, dê uma olhada em nosso Photoshop Hub .
  • Para mais guias e correções sobre arte digital e ferramentas de edição de imagens, recomendamos que você confira nosso site dedicado Página de fotos digitais .
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Adobe Photoshop é umpadrão industrialquando se trata de software de edição e manipulação de imagens para a plataforma Windows. Para proteger o seu trabalho, o Photoshop bloqueia automaticamente o fundo e, se desejar desbloquear a camada, você terá que dizer manualmente ao Photoshop para permitir.

No entanto, alguns usuários relataram que não conseguem trabalhar com nenhuma imagem devido a um Não é um erro de arquivo PNG . Se o usuário clicar em OK, a imagem não carrega na área de trabalho.

Camadas bloqueadas garantem que você não faça alterações acidentalmente em imagens ou seções originais de seu trabalho. É por isso que qualquer imagem que você abre é bloqueada desde o início, chamada de camada de fundo.

error de actualización de Windows 10 c1900101-4000d

O Photoshop não quer que você estrague acidentalmente a foto original. Isso não significa que não haja maneiras de ajustar as camadas bloqueadas, no entanto.

Lembre-se de que, se desejar se beneficiar dos patches de segurança, correções de bugs e recursos mais recentes, você precisará atualizar o Photoshop regularmente. A Adobe adicionou muitos recursos a cada atualização. O Photoshop se torna melhor a cada versão.

É importante baixar seu software de fontes oficiais sempre que possível. Dessa forma, você se protege de ataques de malware e garante que seu software esteja funcionando perfeitamente.

pinnacle game profiler windows 10 no se inicia

Aqui estão alguns dos recursos que foram adicionados recentemente ao Photoshop, que você pode usar se atualizar gratuitamente para a versão mais recente:

• Suporte para dispositivos móveis , incluindo iPad
  • Estado da arte preenchimento ciente de conteúdo
  • Adobe Fresco agora está incluído na sua assinatura
  • Atualização automática de fontes de Fontes Adobe
  • Melhorado efeitos de desfoque

=> Baixe o Adobe Photoshop gratuitamente

2. Desbloqueie a camada de fundo

como desbloquear camadas no Photoshop

1. Para converter o plano de fundo em uma nova camada que não está bloqueada:
  2. Selecione Camada> Novo> Camada de fundo .
  3. Dê um nome à camada e selecione OK.
  4. A nova camada desbloqueada substituirá a camada de fundo na paleta.

3. Desbloquear outras camadas

como desbloquear camadas no photoshop

1. Abra sua imagem no Photoshop.
  2. Certifique-se de que o painel Camadas esteja visível clicando em Janelas na parte superior da tela e marcando a marca de seleção à esquerda da opção Camadas. Se omarca de verificaçãoestiver lá, o painel Camadas ficará visível. Se omarca de verificaçãonão estiver lá, selecione a opção Camadas.
  3. Selecione a camada bloqueada clicando no painel Camadas.
  4. Clique no ícone de cadeado à direita do nome da camada e arraste-o para a lixeira na parte inferior do painel Camadas.
  5. Você notará que o ícone de cadeado não está mais na camada, permitindo que você edite livremente o conteúdo dessa camada.

3. Rasterizar ou editar objetos inteligentes

desbloquear objetos inteligentes no photoshop

1. Clique com o botão direito no objeto inteligente
  2. Selecione Rasterizar Camada

Se você não deseja rasterizar o objeto inteligente, pode clicar duas vezes e abri-lo separadamente. Aqui você pode fazer ajustes nele e quando salvá-lo, ele será atualizado no documento principal.

Objetos inteligentes são ferramentas extremamente úteis no Photoshop. Eles permitem que você crie um documento dentro de um documento e adicione vários efeitos e composições a um item específico, em vez de ao documento inteiro.

controlador usb bugcode windows 10

Essas são algumas das resoluções que podem corrigir o erro do programa para usuários do Photoshop. Assim, os usuários podem imprimir as fotos de que precisam no Photoshop novamente.

FAQ: Bloqueando camadas no Photoshop

• Por que as camadas são importantes no Photoshop?

As camadas são importantes no Photoshop porque permitem isolar diferentes elementos de sua composição. Você pode adicionar efeitos, texto e outras imagens, bem como máscaras e realces em diferentes camadas e, em seguida, editá-los individualmente. Se você deseja adicionar efeitos a várias camadas simultaneamente, pode agrupá-las ou nivelá-las.

• Por que minha camada está bloqueada no Photoshop?

O Photoshop bloqueia automaticamente a camada de fundo, pois é incentivado a trabalhar de forma não destrutiva. Você pode desbloquear o fundo junto com quaisquer outras camadas seguindo os passos acima .

• Como você desbloqueia uma camada bloqueada no Photoshop?

Você pode desbloquear a camada do Painel de camadas , como mostrado acima(para ativar e desativar o painel de camadas, vá paraJanela> Camadasou pressione F7) ou pressionando a tecla de atalho / .