Como atualizar os drivers AMD Radeon [guia completo]

How Update Amd Radeon Drivers

la computadora no obtiene la dirección IP del servidor DHCP

• DesatualizadoAMD motoristaspode causar problemas de compatibilidade e dificultar sua experiência com o seuexibição.
  • Neste artigo, exploraremos as melhores maneiras de como você podeatualizarseu AMDmotoristasmanualmente e automaticamente.
  • Explore nosso Seção de motoristas para guias mais úteis e completos sobre este tópico.
  • Sentirlivreparamarca páginasnosso Hub do Windows 10 para mais informações e tutoriais sobrejanelas10 tópicos relacionados.
Mantenha seu PC saudável atualizando seus drivers Essa ferramenta o ajudará a detectar drivers antigos e com defeito e procurará automaticamente a versão correta. Assim, você usará todos os componentes do seu sistema em plena aceleração. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe DriverFix agora gratuitamente (download seguro)
  2. Inicie o programa e pressione o Varredura ícone
  3. Espere que a digitalização termine e comece a instalar os drivers necessários
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

AMD motoristas compõem um aplicativo de software gravado no disco rígido para permitir a comunicação entre a placa de vídeo e o computador.

Sem o driver gráfico, o sistema não teria instruções sobre como interagir com o placa de vídeo .

Você precisa manter o driver gráfico sempre atualizado para melhorar o desempenho e evitar problemas de compatibilidade.

Como faço para atualizar os drivers de vídeo e áudio da AMD?

1. Atualize o driver automaticamente usando um programa

DriverFix atualiza drivers automaticamente

A maneira mais fácil de atualizar seus drivers AMD é fazê-lo automaticamente com uma ferramenta especializada chamada DriverFix. Se você fizer isso manualmente, corre o risco de instalar os drivers errados ou introduzir malware em seu sistema.

Recomendamos fortemente o DriverFix porque ele faz uma varredura em sua máquina e combina os dispositivos com os drivers mais recentes de seu extenso banco de dados.

Você pode escolher os drivers para atualizar e executar a operação um de cada vez ou em lotes, tudo em dois ou três cliques.

DriverFix também oferece os seguintes recursos:

• As varreduras são muito rápidas. Em segundos, ele mostra todos os seus drivers desatualizados.
  • Todo o processo é feito dentro do programa e você não precisa de ferramentas adicionais.
  • DriverFix tem uma enorme biblioteca online de arquivos de driver atualizados.
  • Você pode monitorar o andamento do download de seus drivers.
  • Permite agendar atualizações facilmente.

Além disso, DriverFix também fornece uma maneira direta de fazer backup de seus drivers e baixá-los em um arquivo ZIP para restaurá-los, se necessário.

DriverFix

Baixe este poderoso software para garantir que você nunca precise se preocupar com os drivers AMD não sendo atualizados corretamente. Teste grátis Visite o site

2. Atualize os drivers no Gerenciador de Dispositivos

1. Invoque o Corre diálogocaixa com o Tecla Windows + R combinação.
  2. Digitar devmgmt.msc e pressione ENTER.
  3. Expanda a seção Adaptadores de vídeo.
  4. Localize seu AMD Radeon Placa de vídeo desta seção.
  5. Clique com o botão direito na sua placa gráfica.
  6. Escolher Atualizar driver .
  7. Procure o driver atualizado.
  8. Siga as instruções na tela.
  9. Reinicie o computador depois de atualizar o driver com sucesso.

3 -Atualize usando a ferramenta de atualização AMD Radeon

amd radeon

1. Vou ao Página de suporte da AMD .
  2. Baixe a ferramenta de detecção automática para Radeon Graphics.
  3. Clique duas vezes no arquivo baixado para iniciar a instalação.
  4. Instale o aplicativo seguindo as instruções mostradas.
  5. Lance o programa.
  6. A AMD localizará os drivers mais recentes para o seu sistema.
  7. Instale e atualize seus drivers com as instruções na tela.

O DriverFix recomendado é a maneira mais segura de atualizar seus drivers AMD.

Se você preferir baixar os drivers atualizados manualmente, faça-o apenas na página de suporte da AMD mencionada anteriormente.

Ele fornece todos os drivers legítimos. Os drivers hospedados em outras fontes externas podem conter erros ou conter malware.