Como atualizar um PC associado a um domínio do Windows 7 para o 10

How Upgrade Domain Joined Pc From Windows 7 10

atualizar pc conectado ao domínio Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Desde o suporte para Windows 7 terminou , existem dois cursos de ação que você pode realizar:

• Obtenha o Windows 7 Suporte Estendido
  • Atualize para o Windows 10

No entanto, aqueles de vocês que têm seus PCs associados a um domínio podem não receber as notificações de atualização como todos os outros.

Embora isso não signifique que você não possa fazer o upgrade, você não será lembrado de fazer isso o mais rápido possível.

Lembre-se de que a falta de suporte significa que seus PCs com Windows 7 não receberão mais atualizações de segurança. Isso se traduz em um risco maior de ataques cibernéticos, que podem ser especialmente devastadores para PCs com domínio associado.

Felizmente, o processo de atualização é bastante simples, especialmente porque tudo que você precisa é a ferramenta de criação de mídia fornecida pela Microsoft. além disso, você precisará ter uma licença válida do Windows 10 para cada um dos PCs associados ao domínio que possui.

¿Por qué mi cursor resalta todo?

Como faço para atualizar meus PCs associados a um domínio para o Windows 10?

Dessa forma, se você deseja atualizar seus PCs associados ao domínio para o Windows 10, basta seguir estas etapas:

1. Visite a Ferramenta de criação de mídia do Windows 10 local na rede Internet
  2. pressione Baixe Agora
  3. Depois de fazer o download da configuração, inicie-a
  4. Selecione Atualize este PC agora
  5. Siga as instruções na tela
  6. Insira a chave de licença do Windows 10 quando solicitado
  7. Terminar a instalação
  8. Reiniciar o PC

Repita o processo com cada PC até que todos os PCs em seu domínio tenham sido atualizados.

Lembre-se de que você precisa criar um backup de todos os seus dados em cada PC antes de prosseguir com a atualização, pois não há garantia de que não haverá perda de dados.

droid turbo no se conecta a la computadora

Além disso, se você estiver atualizando um OEM do Windows 7, certifique-se de saber a chave de licença antes da atualização, ou então você não conseguirá ativar sua versão do Windows 10 Pro.

Se você quiser saber como migrar do Windows 7 para o Windows 10 sem qualquer perda de dados, confira este guia aprofundado .

É certo que todo o processo pode levar muito tempo, dependendo de quão novos os PCs são e de quantos deles existem. Fora isso, não deve haver inconvenientes, nem do ponto de vista da funcionalidade, nem do ponto de vista do desempenho.

Você conhece alguma outra maneira de atualizar seus PCs associados ao domínio? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.