Como usar duas contas do Instagram? [Login de várias contas]

How Use Two Instagram Accounts

• O Instagram tem um bilhão de usuários, e muitos desses usuários têm duas ou mais contas.
  • Gerenciar duas contas do Instagram pode ser um problema, então hoje vamos mostrar como fazer o login em duas contas no Instagram.
  • Para saber mais sobre o Instagram, sugerimos que você visite nosso artigo dedicado do Instagram .
  • Se você estiver tendo problemas com outros serviços da web, visite nosso Hub de aplicativos da web para guias mais detalhados.
faça login duas contas no instagram Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Instagram é a maior rede social do mundo e muitos usuários do Instagram têm duas contas. Gerenciar duas contas pode ser difícil, especialmente porque você precisa alternar entre elas.

Neste artigo, mostraremos como fazer login em duas contas do Instagram e como alternar facilmente entre elas.

Como adicionar e alternar entre várias contas do Instagram?

1. Adicione uma nova conta do Instagram em seu telefone

1. Abra o aplicativo Instagram e vá para o seu perfil.
  2. Agora toque no Cardápio ícone no canto superior direito e escolha Configurações .
    configurações login duas contas instagram
  3. Role para baixo até oLoginsseção e toque em Adicionar Conta .
    adicionar conta login duas contas instagram
  4. Insira as credenciais de login para a outra conta.
  5. Depois de fazer isso, a nova conta será adicionada.

Para alternar entre contas, você só precisa fazer o seguinte:

1. Acesse seu perfil no aplicativo Instagram.
  2. Toque em seta próximo ao seu nome de usuário.
  3. Selecione a conta para a qual deseja alternar.

2. Use o modo de navegação anônima ou um navegador diferente

1. Clique no Cardápio ícone no seu navegador.
  2. Agora selecione Nova janela privada .
    nova janela privada login duas contas instagram
  3. Uma nova janela aparecerá.
  4. Na nova janela, visite o Instagram e faça login com sua segunda conta.

Depois de fazer isso, você será capaz de usar duas contas do Instagram simultaneamente no seu PC.

Você também pode usar outro navegador como solução permanente. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Abra um navegador não padrão em seu PC, por exemplo, Microsoft borda .
  2. Agora visite Instagram e faça login com sua segunda conta.

Agora você pode usar duas contas do Instagram simultaneamente.

Se você está procurando um navegador otimizado para redes sociais, deve considerar o uso do Opera. O navegador é baseado no Chromium e pode até executar extensões do Chrome.

O Opera permite que você execute o Instagram e o Twitter na barra lateral, para que você possa sempre ficar de olho em seu feed de mídia social.

O navegador também permite que você tenha um messenger na barra lateral, e você pode usar o Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e VKontakte direto do Opera.

Quanto à segurança, o navegador possui proteção contra rastreamento, bloqueador de anúncios integrado e até VPN gratuita e ilimitada disponível.

la versión del sistema operativo es incompatible con la reparación de inicio de Windows 10

Se você está procurando um navegador rápido e confiável, otimizado para redes sociais e especialmente para o Instagram, não deixe de considerar o Opera.

Escolha dos editores Navegador Opera
  • Tecnologia de navegação rápida
  • VPN grátis
  • Inclui Apps Messenger
  • Tem modo escuro
  • Bloqueador de anúncios integrado
Baixe o Opera agora

Unir / combinar duas contas Instagram

Embora seja permitido ter várias contas do Instagram, atualmente não há como combinar ou mesclar duas contas do Instagram.

A única maneira de usar duas contas do Instagram é seguindo os métodos que mencionamos anteriormente.

Ter várias contas do Instagram pode ser útil, especialmente se você tiver contas pessoais e profissionais.

Gerenciar duas contas do Instagram não precisa ser um incômodo e esperamos que você entenda melhor como fazer isso corretamente depois de ler este guia.