Como usar as configurações de proxy SOCKS5 do Windows 10

How Use Windows 10 Socks5 Proxy Settings

• SOCKS5 é um servidor proxy que pode ocultar seu endereço IP e torná-lo anônimo online. Você pode usá-lo para contornar bloqueios da Internet e acessar conteúdo restrito.
  • Você pode usar as configurações de proxy do Windows 10 configurando as opções de sistema integradas. Alternativamente, você pode baixar e instalar software de terceiros como Shadowsocks ou VPN com suporte a SOCKS5.
  • Junte-se ao nosso Seção do servidor proxy para saber mais sobre esta tecnologia.
  • Visite nosso Hub de solução de problemas VPN para corrigir mais problemas relacionados à VPN.
usar configurações de proxy do Windows 10 SOCKS5

O Windows 10 tem configurações de proxy SOCKS5 integradas, mas você também pode configurá-lo em seu PC por outros meios. Descobrir como.

O que é proxy SOCKS?

esconda o seu endereço IPe torná-lo anônimo online.