Como visualizar senhas WiFi salvas [Windows 10, Mac]

How View Saved Wifi Passwords Windows 10

cómo mover Overwatch a otra unidad

• As conexões sem fio são incrivelmente úteis e, se você possui um laptop, provavelmente o Wi-Fi é a conexão de sua preferência.
  • Mas e se você precisar ver as senhas de Wi-Fi salvas? No artigo de hoje, mostraremos como fazer isso no Mac e no Windows 10.
  • Quer saber mais sobre conexões de rede? Para obter mais informações, vá para nosso Seção Rede e Internet .
  • Temos uma grande variedade de guias semelhantes, e você pode encontrar todos eles em nosso How to Hub .
ver senhas de wi-fi salvas windows 10, mac Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Usamos Wi-Fi quase todos os dias em nossos dispositivos e temos dezenas de redes salvas em nossos dispositivos. Mas e se precisarmos ver as senhas WiFi salvas para certas redes?

Isso é muito fácil de fazer e, no artigo de hoje, mostraremos como fazer isso em computadores Windows 10 e Mac.

Como posso ver as senhas WiFi salvas no Windows 10 e Mac?

1. Verifique suas propriedades de conexão

1. pressione Tecla Windows + I para abrir o App de configurações .
  2. Vou ao Rede e Internet seção.
    rede e internet ver senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  3. Clique em Alterar opções do adaptador .
    alterar opções do adaptador visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  4. Clique duas vezes no seu Conexão wifi .
    conexão wi-fi visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  5. Clique no Propriedades sem fio botão.
    propriedades sem fio visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  6. Vou ao Segurança guia e verifica Mostrar caracteres caixa de seleção.
    guia de segurança visualizar senhas de wi-fi salvas windows 10, mac
  7. Agora você deve ver a senha para esta conexão Wi-Fi noChave de segurança de redecampo.

2. Use PowerShell ou Prompt de Comando

1. pressione Tecla Windows + X e escolher PowerShell (Admin) .
    PowerShell visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  2. Quando o PowerShell for iniciado, digite o seguinte comando: netsh wlan mostrar perfil WI-FI_NAME chave = limpar
    netsh wlan powershell visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  3. Certifique-se de substituirWI-FI_NAMEcom o nome da sua rede Wi-Fi.
  4. Role para baixo até o Configurações de segurança E no Conteúdo principal campo você deve encontrar a senha para esta rede Wi-Fi.
    visualização do conteúdo principal senhas de wi-fi salvas windows 10, mac

3. Use o Acesso às Chaves

1. No seu Mac, vá para Aplicativos> Utilitários seção.
  2. Começar Acesso às Chaves de lá.
  3. NoChaveirosseleção de campo Sistema . NoCategoriaseleção de seção Senhas .
    acesso keychain visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  4. Localize a rede no painel direito e clique duas vezes nela.
  5. Agora verifique o Mostrar senha caixa de seleção.
    keychain access show password view senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  6. Digite sua senha administrativa e a senha do Wi-Fi aparecerá.

4. Use o Terminal

1. Vamos para Aplicativos> Utilitários e comece o terminal .
    terminal aberto visualizar senhas de wi-fi salvas windows 10, mac
  2. Execute o seguinte comando: segurança encontrar-senha-genérica -ga WIFI_NAME | grep “senha:”
  3. Substitua o WIFI_NAME com o nome da sua rede.
  4. Agora insira suas credenciais administrativas.
  5. A senha do Wi-Fi deve aparecer agora.

Como encontrar a senha WiFi no Google Chrome?

1. Abrir Google Chrome .
  2. Na barra de endereço digite 192.168.1.1 e pressione Entrar .
    barra de endereços do chrome visualizar senhas wi-fi salvas windows 10, mac
  3. Digite o nome de usuário e a senha do seu roteador.
  4. Vou ao Sem fio seção.
  5. Lá você deverá ver as configurações de Wi-Fi.
  6. Se disponível, verifique o Mostrar senha opção de revelar sua senha de Wi-Fi.

Nota: O Google Chrome não armazena senhas de Wi-Fi salvas, mas você pode usá-lo para visualizar sua senha de rede doméstica.

Lembre-se de que você precisa saber o endereço IP do roteador e as credenciais de login para fazer isso. Além disso, alguns roteadores não revelam sua senha, portanto, esta solução alternativa pode não funcionar para você.

Visualizar a senha salva no Windows 10 e Mac é bastante simples e você pode fazer isso facilmente usando a interface gráfica.

Se você tiver mais experiência em tecnologia, poderá revelar facilmente a senha salva usando a linha de comando. Esses métodos funcionaram para você? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.