HP Envy conectado, mas não carregando no Windows 10 [FIX]

Hp Envy Plugged Not Charging Windows 10

código de error mhw 50382-mw1
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um dos maiores problemas que você pode ter com seu laptop é não conseguir recarregá-lo. Este é um dos problemas que os usuários relataram após instalar o Windows 10 em Laptop HP Envy .

Segundo eles, a bateria não carrega após a instalação do Windows 10. Felizmente para você, hoje temos algumas sugestões de como resolver esse problema.

O que fazer se o HP Envy estiver conectado, mas não estiver carregando:

1. Desinstale e reinstale os drivers da bateria
  2. Atualize seu dispositivo e Windows
  3. Verifique seu carregador
  4. Verifique sua bateria

Solução 1 - Desinstale e reinstale os drivers da bateria

1. pressione Tecla Windows + X e clique em Gerenciador de Dispositivos .
  2. Expandir Baterias e clique com o botão direito em ACPI de baterias e clique em desinstalar.
  3. Reinicie seu laptop e veja se o problema persiste.

Solução 2 - Atualize seu dispositivo e o Windows

Às vezes, os problemas são causados ​​por driver ou firmware desatualizado, portanto, verifique se há atualizações via atualização do Windows e verifique se há novos drivers e firmware no site da HP.

Solução 3 - Verifique seu carregador

Se as soluções anteriores não foram úteis para você, talvez você tenha problemas com o seu carregador . Os usuários relataram que apoiar-se em seu laptop durante o uso conseguiu resolver de alguma forma o problema.

Não aconselhamos você a apoiar-se no laptop toda vez que usá-lo, mas se notar que o carregador começa a funcionar quando você se apoia no laptop, pode haver alguns problemas com o carregador.

Os usuários relataram que às vezes o pino de carregamento fica dobrado para um lado e não está mais localizado no centro do orifício. Você pode verificar isso seguindo estas etapas:

1. Desconecte o adaptador da tomada. Isso é extremamente importante, pois você não deseja manter o adaptador de energia conectado à tomada enquanto estiver mexendo nele, então, para sua segurança, desconecte-o antes de fazer isso.
  2. Depois de desconectar o adaptador da tomada, verifique o outro lado que se conecta ao laptop para ver se o pino de carregamento está torto ou não. Você provavelmente precisará de uma lanterna para fazer isso.
  3. Se estiver, tente retirá-lo com cuidado e centralizá-lo com algo fino. Lembre-se, se você não tomar cuidado, pode quebrar o pino de carregamento e danificar o adaptador de energia.

Se isso parece muito complicado ou se você apenas não deseja destruir acidentalmente o carregador, experimente um carregador diferente.

la sinapsis de razer no detecta la muerte

Às vezes, pode ser um problema de voltagem. Você pode parar na loja local do Windows e tentar conectar seu dispositivo a um dos carregadores de tela para ver se algo acontece.

Solução 4 - Verifique sua bateria

A última solução é levar seu HP Envy ao centro de reparos oficial para ver se há uma falha de hardware em sua bateria.

Este tem sido um problema comum com dispositivos HP Envy e não é causado pelo Windows 10, mas se você ainda estiver preocupado, pode fazer o downgrade e ver se o problema persiste.

Além disso, você pode tentar realizar uma reinicialização do BIOS para ver se isso resolverá o problema. Você pode fazer isso seguindo este guia .

se ha detectado un ipod pero no se puede identificar windows 10

Os usuários relataram esse problema em vários sistemas operacionais, então é mais provável que seja um problema de hardware e não de software. Na maioria dos casos, é um carregador com defeito ou às vezes uma bateria, então certifique-se de verificá-los primeiro.

Não se esqueça de nos dizer na seção de comentários abaixo se alguma de nossas sugestões o ajudou, e se você encontrou outra solução, sinta-se à vontade para compartilhá-la.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2015 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente