Instagram Live chega para usuários de PC com Windows 10 e Mobile

Instagram Live Comes Windows 10 Pc

O Instagram agora permite que você transmita vídeo ao vivo na plataforma através de seu PC ou dispositivo móvel com Windows 10. Como você provavelmente deve ter adivinhado, o novo recurso funciona da mesma maneira que Facebook Live , embora não haja opção de reproduzir o vídeo depois que a transmissão for concluída.

Instagram introduziu seu recurso de vídeo ao vivo em novembro, junto com o desaparecimento do vídeo e novos recursos do Instagram Direct, como adesivos e a capacidade de desenhar emojis. Você pode acessar o recurso de vídeo ao vivo deslizando para a direita ou alternando a parte inferior da tela para iniciar o Instagram Live. O vídeo desaparece quando você conclui sua transmissão.

Os usuários podem conferir seus vídeos na guia Histórias usando outro dispositivo. Os seguidores também podem postar comentários em seu vídeo ao vivo. O Instagram também inclui uma seção especial Instagram Live na guia Explorar para permitir que os usuários pesquisem os melhores vídeos ao vivo.

Observe que a atualização chegará em ondas, o que significa que pode demorar um pouco até que você possa colocar as mãos no novo recurso. O efêmero vídeo ao vivo começou a ser lançado para todos os usuários nos Estados Unidos a partir de 12 de dezembro.

Atualizações diretas do Instagram

Além do lançamento ao vivo, o Instagram também atualizou seu sistema de mensagens diretas. A atualização simplifica a maneira como você envia e recebe fotos e vídeos. Agora você pode simplesmente deslizar para a direita para alternar para a câmera. Você também pode inserir adesivos e emojis em sua mensagem.

O Instagram Direct também permite que você selecione um grupo ou crie um novo com o qual você possa compartilhar fotos e vídeos. As fotos e os vídeos que você compartilha também são efêmeros por natureza, desaparecendo da caixa de entrada de seus amigos depois que eles os veem. Você também receberá uma notificação assim que o destinatário tirar uma captura de tela da sua mensagem, assim como o Snapchat faz.

Confira a atualização mais recente do Instagram para Windows 10 PC e celular por baixando o aplicativo na Windows Store.

atascado asegurándose de que está listo para instalar