Instale KB4503267 para corrigir problemas de autenticação do Windows Hello

Install Kb4503267 Fix Windows Hello Authentication Issues

Baixar KB4503267

Atualização cumulativa KB4503267 já está disponível para download em PCs rodando Windows 10 v1607. Esta terça-feira de atualização de junho de 2019atualize o Windows 10 para compilar a versão 14393.3025.

age of empires 3 reparación de windows 10

Além das atualizações de segurança do Edge e de outros componentes do Windows, o KB4503267 corrige alguns problemas de autenticação irritantes que afetam o Windows Hello.

Ao contrário de outras atualizações de Patch Tuesday lançadas este mês, o KB4503267 traz um pacote deproblemas conhecidos. A Microsoft diz que está trabalhando para consertar todos eles.

No entanto, você precisa esperar até a próxima versão para se livrar de todos esses problemas.

E agora vamos revisar rapidamente algumas das principais alterações e correções incluídas no KB4503267.

Melhorias e correções de KB4503267

Problemas de autenticação corrigidos

A Microsoft solucionou um problema com o Windows Hello para Empresas que desencadeou problemas de autenticação. O problema afetou o programa quando o Server Core foi instalado no Windows Server 2016.

Bug de inicialização do dispositivo resolvido

KB4503267 resolveu um bug que causou o encerramento prematuro de sua conexão com o servidor WDS. O problema basicamente foi disparado porque o Preboot Execution Environment (PXE) falhou ao iniciar um dispositivo do servidor WDS.

Problemas de inicialização do Internet Explorer 11 corrigidos

O Internet Explorer 11 costuma ser afetado por bugs e problemas. A atualização cumulativa anterior introduziu um novo bug no IE11, mas KB4467684 corrigiu o problema.

Como alternativa, se você está cansado das limitações do IE, pode mudar para um novo navegador. Se você está procurando um navegador rápido e focado na privacidade, o UR Browser é a escolha certa para você.

Recomendação do editor Avatar Navegador UR
  • Carregamento rápido da página
  • Privacidade de nível VPN
  • Segurança melhorada
  • Verificador de vírus integrado
Baixe agora o navegador UR

KB4503267 problemas conhecidos

A atualização cumulativa KB4503267 é afetada por alguns problemas próprios. Por exemplo, o co serviço lustroso às vezes pode falhar ao iniciar.

O grande M diz que o problema ocorre se você usou mais de 14 caracteres para definir a configuração da política de grupo para Comprimento mínimo da senha.

Você pode visitar Página de suporte da Microsoft para verificar todos os problemas conhecidos.