Instale a extensão do navegador Privacy Possum para bloquear o rastreamento online

Install Privacy Possum Browser Extension Block Online Tracking

tampa do ícone cromado Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

O rastreamento da Internet ficou fora de controle hoje em dia devido ao desenvolvimento de tecnologias que as empresas usam para rastrear usuários . O processo de rastreamento acontece em segundo plano, e você já deve ter notado.

Uma empresa pode ter monitorado você se vários sites começarem a exibir todos os tipos de anúncios de produtos depois que você verificar o produto em um único local. Felizmente, há um solução para evitar rastreamento , e é chamado pode privacidade .

Extensão de navegador de código aberto Privacy Possum para Google Chrome e Mozilla Firefox apontar para bloquear dados usados ​​por empresas para rastreá-lo online .

Os melhores recursos do Privacy Possum

Eu privacidade

Windows no puede encontrar asegúrese de haber escrito el nombre correctamente y vuelva a intentarlo

Aqui estão os principais recursos oferecidos pela versão atual desta extensão:

• Ele bloqueia os cabeçalhos de referência que podem revelar o local de navegação.
  • Ele bloqueia os cabeçalhos etag para evitar o rastreamento de captura do navegador - a extensão retira e armazena os dados do cabeçalho etag e os compara a solicitações de terceiros para a URL para determinar se o cabeçalho está seguindo você ou não.
  • Ele também bloqueia recursos do navegador que podem ser usados ​​para usuários de impressão digital.
  • O Privacy Possum será executado automaticamente, bloqueando elementos sem que você precise fazer mais nada.
  • A extensão oferece suporte à funcionalidade de lista de permissões.
  • O Privacy Possum lista os elementos bloqueados que são carregados na interface.

Caso queira estar seguro ao navegar na Internet, você precisará obter uma ferramenta totalmente dedicada para proteger sua rede. Instale agora Cyberghost VPN e proteja-se. Ele protege seu PC de ataques durante a navegação, mascara seu endereço IP e bloqueia todos os acessos indesejados.

Aumente sua privacidade online com Privacy Possum

A interface da extensão vem com uma chave liga / desliga que você pode usar para desativar a extensão. A ferramenta também mostra a atividade de bloqueio exibindo um número no ícone.

Se você clicar no número, verá quantos elementos relacionados ao rastreamento ele conseguiu bloquear e qual é o tipo exato dos itens bloqueados. Você pode desabilitar um site bloqueado simplesmente marcando a caixa de seleção colocada na frente desse elemento bloqueado em particular.

O Privacy Possum aumentará com sucesso a privacidade online, então certifique-se de baixar e dê uma chance.

Obtenha a extensão para Mozilla também .

O navegador UR não precisa de extensões para manter seus dados privados intactos

Embora o novo garoto na cidade, UR Browser, suporte totalmente Extensões do Chrome , eles não são necessários quando se trata de privacidade e segurança. O UR Browser vem com VPN, bloqueador de anúncios e antivírus integrados.

seu navegador

Você pode escolher um dos 3 modos de privacidade à sua disposição, com base no nível de privacidade que deseja alcançar.

Confira hoje e veja por si mesmo como a navegação privada pode andar de mãos dadas com uma ótima interface e uma infinidade de recursos de personalização.
Recomendação do editor Navegador UR

• Carregamento rápido da página
  • Privacidade de nível VPN
  • Segurança melhorada
  • Verificador de vírus integrado
Baixe agora o navegador UR

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2018 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.